Garoto de 14 anos é encontrado, em Piracicaba, após desaparecer por horas em canavial

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta terça-feira (04), um garoto de 14 anos desapareceu pelo canavial de Godinhos, na região do sítio Barroca, em Piracicaba. A ocorrência foi atendida por agentes da Guarda Civil e teve apoio, também, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, por meio do helicóptero Águia.

Uma foto que mostra os guardas civis junto com o garoto
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Jornal PIRANOT esteve no local e acompanhou de perto todo o trabalho de buscas. A mãe do garoto acionou a Guarda Civil Municipal no começo da noite após perceber o desaparecimento de seu filho, que havia entrado no canavial do bairro Godinho, por volta das 10h, para colher limão. Como o garoto de 14 anos faz uso de insulina, a preocupação é que ele estivesse passando mal no canavial, visto que ele ficou perdido o dia todo, sem alimentação.

Ciente disso, a Guarda Civil deu início às procuras pelo garoto, solicitando também apoio da PM e também do Corpo de Bombeiros. Contudo, assim que o apoio chegou ao local, a Guarda já havia conseguido encontrar o adolescente minutos antes. Ele estava bem e foi encontrado a cerca de seis quilômetros do sítio em que mora.

“Nenhuma ocorrência mexeu tanto comigo quanto essa”, informou a guarda civil Renata. “Gostaria de agradecer o apoio do bombeiro Edmar, que fez contato telefônico comigo a todo momento, e também do Sargento Constantino do Águia, que enviou, de imediato, uma aeronave ao local assim que solicitei apoio. E graças a Deus eles não precisaram nem pousar por lá, pois já havíamos encontrado o garoto.”

  • Cursos de Ferramentas Google e Investimentos estão com inscrições abertas na Intelecte. As aulas serão online e com preços acessíveis. Confira tudo clicando aqui.
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Leia também aqui no PIRANOT:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir