Grupo promove venda de pizzas para ajudar animais abandonados, em Piracicaba

Os cães e gatos abandonados precisam de você. Faça uma boa ação e ajude!

- PUBLICIDADE -

Um grupo de protetores de cães e gatos de Piracicaba (SP) está organizando uma venda de pizzas com o intuito de arrecadar dinheiro para ajudar animais vítimas de maus tratos. O grupo pede ajuda à população da cidade, visto que muitos animais dependem destes protetores.

Grupo promove venda de pizzas para ajudar animais abandonados, em Piracicaba
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com Fabiana, uma das voluntárias, a venda de pizzas é para ajudar esses animais, custeando gastos com veterinários, medicamentos, cirurgias e compra de ração. “Agradecemos quem puder colaborar e todo lucro é revertido a esses animais. Inclusive faremos a prestação de contas por meio de um evento criado no Facebook”, informou.

Ajudar animais abandonados é um grande prazer, contudo está longe de ser tarefa fácil. “É difícil”, desabafa a voluntária. “Além da falta de responsabilidade de algumas pessoas, que adotam e não cuidam com responsabilidade, também temos que enfrentar a falta de auxílio da Prefeitura e a ausência de leis em defesa dos animais. Outro problema é que, com a pandemia, as doações diminuíram consideravelmente”, comenta. Por isso, a ideia da pizza foi colocada em prática.

Como comprar uma pizza para ajudar?

São vários sabores disponíveis para quem quiser ajudar esses cães e gatos, como: muçarela, calabresa, à moda, lombo com catupiry, brócolis com catupiry, baianinha e quatro queijos. Todas por apenas R$ 26 reais. Os tickets para compra das pizzas estão à venda nos seguintes estabelecimentos:

  • Salão de Beleza e Esmalteria Diva’s — Rua Bernardino de Campos Nº 1179, de quarta a sexta-feira das 11h às 18h;
  • Banca Nova Piracicaba — Avenida Armando Cesare Dedini Nº 710, dentro do Posto Ipiranga, de segunda a sexta-feira das 08h às 17h e aos sábados e domingos das 08h às 12h;
  • Juju Banho e Tosa — Rua Silva Jardim Nº 1282, Sala 01, de quarta e quinta-feira das 09h às 16h;
  • Maria Pet Banho e Tosa — Rua Madre Cecília Nº 1510, de terça a sexta das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 13h;
  • Clínica Veterinária Dra. Julia Flórios — Rua Frei Luis Maria de São Thiago Nº 284, de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 09h às 13h.

No ato da compra, você receberá um ticket. A pizza deve ser retirada nos dias 14, 15 e 16 de outubro, no Kithanda’s, situado na Rua Mathias de Albuquerque Nº 280, no Castelinho, em Piracicaba. Basta entregar o seu ticket e pegar sua pizza. Ajude!

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com Fabiana, por meio do telefone (19) 99207-9562, ou com Priscila Cifelli, por meio do número (19) 99962-7269.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir