Guarda Civil descobre “chupa-cabras” em agências bancárias de Piracicaba

A operação da Guarda Civil ocorreu no sábado, dia 22

- PUBLICIDADE -

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou o Jornal PIRANOT que, no último sábado (22), realizou uma operação em diversas agências bancárias de Piracicaba (SP) com o intuito de apurar irregularidades. De acordo com a corporação, ao menos cinco agências do Bradesco apresentavam caixas com dispositivos “chupa-cabras”.

Foto: Guarda Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A GCM informou que, na manhã de sábado (23), se encontrava pela Praça José Bonifácio, momento em que foi solicitada até a agência Bradesco do Centro do município. Ao chegarem no local, guardas constataram que os caixas eletrônicos estavam violados.

Cientes disso, os guardas encaminharam a ocorrência às demais viaturas para que as demais agências bancárias da cidade fossem averiguadas.

De acordo com a corporação, os peritos encontraram irregularidades em cinco agências, sendo elas:

  1. Agência na esquina da Rua São José com a Rua Boa Morte;
  2. Agência na esquina da Rua XV de Novembro com a Rua Boa Morte;
  3. Agência na Rua Rui Barbosa, defronte ao numeral 126, no bairro da Vila Rezende;
  4. Agência na esquina da Rua do Rosário com a Rua Doutor João Conceição, no bairro da Paulista;
  5. Agência na Avenida Carlos Botelho.

“Todas as agências foram averiguadas, porém [foram encontradas irregularidades] nestas cinco”, informou a Guarda Civil de Piracicaba. Posteriormente, as viaturas foram até o Plantão do município, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado Dr. Gillys Scrocca.

Foto: Guarda Civil.
Foto: Guarda Civil.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir