Guardas civis encontram ossada durante patrulhamento, em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) encontraram vários ossos enterrados em um terreno na região do Vila Sônia, por volta das 15h desta terça-feira (04), na zona norte de Piracicaba (SP). A ossada foi encontrada em um terreno na altura do numeral 3200 da Rua Corcovado.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência do caso — ao qual o PIRANOT teve acesso –, os guardas Bertin e Lopes faziam patrulhamento pelo bairro Ipês, momento em que visualizaram um saco plástico semi enterrado em um terreno. Ao desenterrarem, verificaram que dentro do saco havia vários ossos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fotografias foram tiradas da ossada e levadas para análise ao legista de plantão. Ele disse não ter como identificar pelas fotos se a ossada era (ou não) humana, visto que não havia uma foto do crânio. Contudo, ele afirmou que pelo porte dos ossos, a ossada poderia ser humana.

A Guarda Civil entrou em contato com o 5º Distrito Policial do município e solicitou presença. Um perito e um fotógrafo foram até o local, realizaram todos os trâmites necessários, e, em seguida, recolheram a ossada até o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil registrou o caso às 19h20 desta terça-feira (04).

Leia também aqui no PIRANOT:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir