Homem bebe, bate na esposa na frente do filho e acaba preso em Piracicaba

.

- PUBLICIDADE -

Um limpador de vidros de 31 anos foi preso na noite de ontem (07), em Piracicaba após agredir a esposa, uma auxiliar administrativa de 41 anos. O crime foi no bairro Chácara Nazareth.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada até a casa do casal onde tomou conhecimento de que o homem havia bebido e ficado agressivo dando socos e ameaçando a vítima com uma garrafa de vidro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No meio da discussão e das agressões, a mulher conseguiu colocar o limpador para fora de casa, mas ele pulou o muro obrigando ela e o filho, de apenas 10 anos, a se trancarem dentro de um dos quartos. Com a chegada da polícia, o homem tentou fugir, mas foi preso.

Ainda de acordo com o boletim, a polícia já havia recebido e atendido outros casos envolvendo o casal, porém nunca conseguiu prendê-lo.

Na delegacia a mulher pediu as medidas protetivas contra o marido e ele ficou detido sem direito a fiança.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir