Homem de 39 anos continua desaparecido em Piracicaba

Rafael Spínola, de 39 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (18). Você o viu?

- PUBLICIDADE -

Conforme o PIRANOT já noticiou anteriormente, Rafael Alcantara Spínola, de 39 anos, desapareceu por volta das 09h da última sexta-feira (18), no bairro São Judas, em Piracicaba (SP). Familiares continuam à procura da vítima.

Homem de 39 anos continua desaparecido em Piracicaba
Foto: Arquivo Pessoal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com familiares, Rafael Spínola, de 39 anos, saiu de casa por volta das 09h da última sexta-feira (18) e desde então não retornou. Ele também não deu notícias. A família está preocupada, visto que essa é a primeira vez que Rafael desaparece.

Na noite de domingo (20), o Jornal PIRANOT já publicou uma reportagem referente ao seu desaparecimento. Denúncias referentes ao paradeiro de Rafael vieram de lados opostos da cidade. “Recebemos ligação de uma moça que dizia tê-lo visto no bairro Itapuã. Ela disse que ele estava com o pé bem machucado e inchado. Fomos até o local, mas não o encontramos. Depois recebemos outra ligação de uma pessoa que dizia ter visto ele nas redondezas do Carrefour. Novamente fomos até o local, andamos por tudo e nada”, comentou uma sobrinha ao PIRANOT.

Familiares também já procuraram por Rafael em vários lugares, como hospitais, prontos-socorros e casa de amigos. Ninguém até o momento sabe de seu paradeiro. Quem tiver qualquer informação a respeito de Rafael Spínola, deve entrar em contato com familiares por meio dos telefones (19) 99466-1234 (Falar com Álvaro) ou (19) 99569-9737 (Falar com Sandra).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir