Homem é morto neste domingo (16), em Piracicaba

Caso aconteceu em Santa Olímpia, zona rural da cidade, no começo da noite.

- PUBLICIDADE -

Um homem foi morto na noite deste domingo (16), na zona rural de Piracicaba. Dada a gravidade, envolve uma morte, o Jornal PIRANOT entra em plantão às 20h10, para trazer as primeiras informações.

O caso foi na Rua José Pompermayer, bairro Santa Olímpia. Por lá, segundo o que apuramos até este minuto, um indivíduo sacou uma arma e alvejou a vítima, ainda não identificada, após uma discussão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Acionado, o resgate GRAU do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil vai investigar o caso. O IC (Instituto de Criminalística), é aguardado para fazer a perícia e a funerária para remover o corpo ao IML.

Até a publicação deste plantão, o autor do crime ainda não havia sido preso e o motivo da discussão é desconhecido.

Final de semana agitado

Piracicaba teve um acidente de trânsito envolvendo um carro da Semuttran neste sábado (15). No mesmo dia, um homem foi esfaqueado em Santa Terezinha. Ambos os casos serão noticiados nesta segunda-feira. O Jornal PIRANOT não tem expediente nos finais de semana.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir