Homem é preso em Piracicaba após ameaçar a esposa com arma de fogo

Na madrugada desta segunda-feira (31)

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro Nova Suíça, em Piracicaba (SP). O caso ocorreu em um apartamento da Rua Zulmira Ferreira do Vale, por volta da 01 hora.

Uma foto da arma de fogo apreendida por policiais militares
Foto: Polícia Militar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados à residência do casal para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, policiais entraram em contato com a vítima, de 32 anos, que informou que houve uma discussão entre ela e seu marido, momento em que ele a ameaçou de morte. Ela informou ainda que seu marido estava em posse de uma arma de fogo.

Cientes disso, policiais solicitaram apoio e adentraram o apartamento onde o casal reside. Foi encontrada pelo local, em posse do homem, uma arma de fogo Beretta, modelo 950, calibre 6,35 com numeração suprimida. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele respondeu que era de sua propriedade.

“Diante do exposto, as partes foram conduzidas até o Plantão Policial, onde o delegado elaborou um Boletim de Ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Fogo, mantendo [o indivíduo] à disposição da justiça”, informou a PM por meio de nota.

O caso foi registrado pela Polícia Civil às 02h17 desta segunda-feira, como crime de posse/porte ilegal de arma de fogo, ameaça, vias de fato e violência doméstica.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir