Homem é preso, em Piracicaba, após roubar e tentar estuprar mulher de 31 anos

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, um indivíduo de 32 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (25), por crime de roubo e tentativa de estupro. O caso ocorreu por volta das 08h50, na altura do numeral 200 da Estrada Antonio Abdalla, bairro Água Branca.

1 DP plantão policial
Foto: Rafael Fioravanti / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada ao local via Copom (Central de Operações da PM), após tomar ciência de que uma mulher de 31 anos havia sido agredida enquanto pedalava pela Estrada Antonio Abdalla, no bairro Água Branca. De acordo com informações da PM, um indivíduo agrediu a vítima com uma faca e, em seguida, a arrastou para dentro de um matagal e a estrangulou na tentativa de estuprá-la. Ocorre que, neste exato momento, um grupo de ciclistas que passava pelo local se atentou à situação e acionou a PM.

O criminoso até tentou se evadir do local, porém policiais militares lograram êxito em encontrá-lo, após patrulhamento, pela Avenida Francisco Luiz Rasera com os pertences da vítima. Ele recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência do ocorrido e ratificou o flagrante delito.

 

  • ESTAMOS NO INSTA – conheça e siga o PIRANOT também no Instagram. Clique aqui.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir