Homem encontrado enforcado em praça de Piracicaba é identificado

A vítima tinha 72 anos, e foi encontrada enforcada em área pública do bairro Bosque dos Lenheiros, na zona norte de Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Conforme o Jornal PIRANOT já noticiou em primeira mão, um idoso foi encontrado morto por volta das 07h desta terça-feira (11), em um campo de futebol do bairro Bosque dos Lenheiros, na zona norte de Piracicaba (SP). A vítima foi identificada como Eduardo da Silva Felix, de 72 anos.

Uma foto da vítima fatal encontrada morta aos 72 anos
Foto: Facebook.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações preliminares apuradas pelo PIRANOT, o corpo de Eduardo estava pendurado na tela de um campo de futebol do bairro Bosque dos Lenheiros. A Polícia Civil deverá continuar apurando o ocorrido para saber o que realmente aconteceu com a vítima.

A neta de Eduardo entrou em contato com o PIRANOT. Segundo o que ela relatou, Eduardo estava morando no bairro Gilda de favor com uma mulher. “Minha avó expulsou ele de casa por conta dos problemas deles”, contou a neta.

Eduardo da Silva Felix era casado com Lia Mara Selvino Felix, deixa oito filhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu corpo foi velado no Cemitério da Vila Rezende, onde também ocorreu o enterro, às 10h desta quarta-feira (12), em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir