Homem morto a tiros na noite desta quinta (28), em Piracicaba, é identificado

- PUBLICIDADE -

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou na noite desta quinta-feira (28), por meio de um plantão, um homem foi morto a tiros por volta das 19 horas, no bairro Serrote, em Piracicaba (SP). A vítima fatal foi identificada como sendo Cléber Mendes de 41 anos.

Homem morto a tiros na noite desta quinta (28), em Piracicaba, é identificado
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT — e registradas pela Polícia Civil do município em Boletim de Ocorrência –, Cléber Mendes notou um carro estacionando defronte à casa onde estava. Assim que o autor do crime desceu do carro, Cléber tentou fugir, buscando abrigo dentro da residência, momento em que acabou morto com vários disparos. Os policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Fessel e Leonardo, encontraram Cléber já em óbito caído no corredor da casa.

Segundo uma testemunha do crime, o autor dos disparos seria um homem branco, magro, baixo, de aproximadamente 20 anos de idade. O autor usava uma camisa clara de botão, calça jeans e boné.

O caso foi registrado às 23h15 desta quinta-feira (28), como crime de homicídio, incurso no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O 7º Distrito Policial do município ficou encarregado de investigar o ocorrido.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir