Homem que morreu afogado em rio de Piracicaba é identificado

Ele se afogou no Rio Corumbataí, na zona rural de Piracicaba, por volta das 18h57 de sábado (03)

- PUBLICIDADE -

Conforme o PIRANOT já noticiou anteriormente, um homem de 32 anos morreu afogado por volta das 18h57 de sábado (03) enquanto nadava no Rio Corumbataí, próximo à Usina Costa Pinto, em Piracicaba (SP). Ele já foi identificado: trata-se de Gerson Camilo de Oliveira.

Homem que morreu afogado em rio de Piracicaba é identificado
Foto: Facebook

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, Gerson Camilo de Oliveira nadava no Rio Corumbataí, na companhia de mais algumas pessoas, momento em que acabou se afogando. Ainda não se sabe o que levou a vítima ao afogamento.

A Unidade de Resgate 10-117 compareceu no local, porém não havia mais nada a ser feito, visto que a vítima já se encontrava em óbito; sua morte foi atestado pelo Dr. Henrique Cesta. Os policiais Cabo Souza e Soldado Alex, da viatura I-10510, também foram até o local e se encarregaram dos trâmites necessários.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir