Horário de atendimento nos Centros de Assistência Social (CRAS) de Piracicaba é reduzido

- PUBLICIDADE -

O horário de atendimento ao público nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Piracicaba foi reduzido. Apesar das unidades continuarem com horário de funcionamento das 08h às 17h e realizarem atendimento pelo telefone neste período, o atendimento presencial ao público será realizado das 09h às 15h. O tempo restante de funcionamento servirá para execução de trabalhos internos e importantes das unidades.

CRAS — O CRAS está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e está localizado em áreas de vulnerabilidade social. Ele executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os CRAS funcionam de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e o atendimento ao público acontece das 09h às 15h.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir