Idosa de 71 anos é atropelada por motoqueiro na região central de Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Uma idosa de 71 anos foi atropelada por uma motocicleta por volta das 11h40 desta sexta-feira (07), na região central de Piracicaba (SP). O acidente ocorreu quase no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Rua José Pinto de Almeida.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Jornal PIRANOT esteve no local e acompanhou de perto o trabalho da Unidade de Resgate. A idosa de 71 anos atravessava a Rua XV de Novembro, momento em que acabou atropelada pela moto. Não foi possível apurar quem estava certo ou errado, visto que a idosa se encontrava em atendimento médico na ocasião da chegada de nosso repórter ao local e por isso não conseguimos falar com ela.

De acordo com os socorristas, a idosa sofreu apenas escoriações na região do joelho esquerdo. Ela foi encaminhada à Central de Ortopedia e Traumatologia (COT) do município, onde receberá maiores atendimentos.

Pela local foi registrado bastante congestionamento, visto que uma faixa da Rua XV de Novembro ficou interditada para o socorro.

Leia mais também aqui no PIRANOT:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir