Imprensa internacional repercute acidente que vitimou filipina; motorista segue internado
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Brasil Estado Interior paulista Região Metropolitana de Piracicaba Limeira (SP)

Imprensa internacional repercute acidente que vitimou filipina; motorista segue internado

Redação - PIRANOT by Redação - PIRANOT
10 de agosto de 2020
in Limeira (SP), Mobilidade Urbana, Mundo, Piracicaba (SP), Segurança, Sociedade e Bem-Estar
A A
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um dos maiores jornais impressos do continente Asiático noticiou neste domingo a morte da professora Portia Doroy Dacalos, de 60 anos, em um grave acidente de motocicletas na Rodovia Deputado Laércio Corte, que liga Limeira à Piracicaba. O acidente ocorreu na quarta-feira e foi noticiado pelo PiraNOT.com.

Portia estava na garupa do também professor Olivier Mann, de 43 anos. Em uma rotatória, ainda em Limeira, por motivo desconhecido, a motocicleta em que eles estavam colidiu com outra. A mulher, que morava na República das Filipinas, morreu ainda no local. O motorista foi socorrido ao hospital da Unimed onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

No Instagram siga @piranot

Algumas das soluções oferecidas às associadas - Convênios (médico, educacionais e odontológico),  FAC,  Intal, Locação de Salas, Acipi Conecta entre outras

Acipi celebra 92 anos como símbolo de força, conexão e protagonismo em Piracicaba

8 de julho de 2025
Foto: PIRANOT

Motociclista é socorrido em estado grave após colidir na traseira de carro em Piracicaba

8 de julho de 2025
ADVERTISEMENT

De acordo com o jornal Cebu Daily News, o corpo da vítima ainda não chegou no país e os preparativos para o sepultamento estão sendo feitos.

Foto: Rapidonoar.com.br
Foto: Rapidonoar.com.br

O jornal trás na edição deste domingo depoimentos de amigos da professora. “Ela foi muito amada por nós durante os nossos dias de estudante. Até sua aposentadoria, ela foi uma das personalidades mais bem-amadas na Universidade do campus Filipinas Cebu”, disse seu ex-colega Prof. Henry Espiritu.

Cris Evert Lato-Ruffolo, graduado em comunicação e que estudou com Portia, também falou sobre a vítima. “Sessões com você são algumas das minhas melhores lembranças da faculdade. Você estava sempre alegre, feliz, atrevida. UP Cebu e o mundo perdeu uma alma maravilhosa com a sua passagem “.

Conforme noticiamos anteriormente, a professora tinha uma ONG e viajava o mundo ministrando palestras sempre na defesa das mulheres, das crianças e dos homossexuais. Ela estava aposentada há dois anos e não era casada.

Portia não estava sozinha no Brasil, a professora Lilia Tio, que estava de férias da Up Cebu, a acompanha, segundo o jornal.

…

O MOTORISTA – Neste sábado um irmão de Olivier Mann, professor de fotografia da Universidade Metodista de Piracicaba, a Unimep, usou as redes sociais para tranquilizar os amigos e também os alunos do homem. “Meu irmão está bem. Passou por cirurgia inicial após o acidente e segue internado. Havia previsão de que receberia alta ontem e após, ficaria alguns dias em casa antes de nova cirurgia na próxima semana. Porém – ainda não tenho a informação concreta – ele deverá permanecer internado até lá.” contou Andreas Mann.

Ainda de acordo com o irmão, “Apesar do choque inicial do ocorrido e embora bastante abalado, ele está bem na medida do possível. Muito em breve ele estará novamente conosco.” disse o irmão que completa “Em nome de meu irmão e nossa família; agradeço a todos pelo enorme carinho, preocupação, orações e desejo de boa recuperação ao meu irmão”.

Pelas redes sociais, diversos amigos e alunos de Olivier, alguns compartilhando a notícia dada pelo PiraNOT.com sobre o acidente, enviaram mensagens de apoio ao professor.

Tags: motomotocicletaolivierportia dacalosunimep

Últimas notícias

Foto: Wagner Romano
Mobilidade Urbana

Veículo capota após colisão com outro carro em cruzamento movimentado de Piracicaba

by Andrey Moral
8 de julho de 2025
FOTO: Andrey Moral/PIRANOT
Piracicaba (SP)

Homem diz ter sido sequestrado por criminosos armados nas proximidades de bar de forró em Piracicaba

by Andrey Moral
8 de julho de 2025
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Piracicaba (SP)

Vítima é rendida, despida e agredida durante tentativa de roubo a residência em Piracicaba

by Andrey Moral
8 de julho de 2025
Foto: Reprodução
Brasil

Adolescente armado com faca invade escola, fere professora e mata criança

by Andrey Moral
8 de julho de 2025
Foto: PIRANOT
Estado

Menino morre ao cair do telhado de escola enquanto tentava resgatar pipa

by Andrey Moral
8 de julho de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • Youtube Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.