Inscrições para o “Projeto Verão” em Piracicaba começam nesta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira as inscrições para o Projeto Férias 2016 da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam). Neste ano, três instituições diferentes vão participar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em nota divulgada em seu site, o Poder Executivo explicou que podem participar do projeto as entidades esportivas, socioeducativas, assistenciais, instituições de ensino, e a sociedade civil devidamente organizada (associações de moradores/centros comunitários, associações de classes e entidades religiosas) e também individualmente. As inscrições vão até o dia 11 de janeiro.

As atividades oferecidas envolvem basquete, vôlei, futsal, atividades aquáticas, gincanas, pinturas e outros. “Já é uma tradição na cidade no mês de janeiro o Projeto Férias para crianças e adolescentes em período de recesso escolar por ser um período de verão onde as pessoas estão mais dispostas às atividades físicas, lazer e esportivas” diz o documento.

O Programa é uma realização da PMP por meio da SELAM com apoio da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) por meio do Projeto CASE, e das associações SEST/SENAT, Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba e Clube de Regatas Palmeiras de Piracicaba.

A PROGRAMAÇÃO – Na primeira semana – nos dias 12, 13 e 14 (terça, quarta e quinta), as atividades serão realizadas no SEST/SENAT, na Rua Rossini Pinto, 80 – Bairro Dois Córregos.

Na segunda semana – entre os dias 19, 20 , 21 e 22 (terça, quarta, quinta e sexta) será na Associação dos Funcionários Públicos Municipais, na Rua José Vicente Pedreira, 35 – Jd. Caxambu.

A terceira semana – nos dias 26, 27, 28 e 29 (terça, quarta, quinta e sexta) será no Clube Palmeiras, na Rua Bernardino de Campos, 835 – Bairro Alto.

As atividades ocorrerão no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

AS INSCRIÇÕES – Para participar o interessado deve comparecer no dia e local das atividades para as inscrições individuais. As inscrições coletivas devem ser feitas pelos telefones da SELAM –  3403-1266 ou 1267 nos dias 08 e 11 de janeiro.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir