Jogador do XV de Piracicaba que foi preso após fugir da PM reconhece erro e se retrata

- PUBLICIDADE -

O lateral-direito do XV de Piracicaba, Jefferson Feijão, de 32 anos, se manifestou nesta segunda-feira (25) sobre o acidente que causou na madrugada deste domingo (24). Ele afirmou em nota que seu ato foi “totalmente infeliz” e que vai reparar os transtornos causados.

Foto: Polícia Militar

De acordo com informações transmitidas pela Polícia Militar, Jefferson estava embriagado e fugiu das viaturas em alta velocidade pelo Centro da cidade. O jogador trafegou na contra-mão por várias ruas, avançou sinais de “PARE” e acabou colidindo no muro de uma residência na Rua Silva Jardim. Ele foi preso por embriaguez ao volante e liberado após pagar uma fiança de R$ 10 mil reais na audiência de custódia.

Após ser repreendido pela diretoria do XV de Piracicaba, o jogador reconheceu o erro, se reapresentou normalmente e participou da atividade na academia do estádio municipal. “Reconheço meu erro e todas as consequências que um ato, totalmente infeliz, como esse pode acarretar. Peço desculpas a todos que, de alguma forma, foram prejudicados por isso. Farei o que for possível para reparar os transtornos causados”, disse.

O atleta foca agora em seguir desenvolvendo sua função da melhor maneira possível dentro das quatro linhas e cita o aprendizado com tudo que aconteceu. “Com certeza, foi uma lição para mim. Me empenharei ao máximo para, daqui para frente, representar o clube da melhor maneira possível”, comentou.

O presidente do XV Arnaldo Bortoletto, afirma que medidas internas foram tomadas. “Houve uma conversa entre os membros responsáveis pelo futebol do clube (diretoria, departamento de futebol profissional e comissão técnica) e o atleta, que está ciente das consequências dos atos cometidos e o quanto isso pode prejudicar a imagem do XV e a própria carreira dele. Não deixamos de repreendê-lo diante da gravidade do ocorrido”, afirmou.

Foto: Polícia Militar
Foto: Michel Lambstein
  • FEITO NA VIDA! – Quem faz EEP, tá feito! A Escola de Engenharia de Piracicaba está com inscrições prorrogadas e você pode ingressar com análise do seu histórico escolar. Clique aqui e garanta o seu futuro!

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir