Jogador do XV tem enfarte e desmaia durante treino nesta tarde

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O lateral do XV de Piracicaba, Canavarros, recém-contratado para o Campeonato Paulista, enfartou na tarde desta segunda-feira quando treinava com os demais jogadores. O PIRANOT.com procurou a assessoria de imprensa do time que ressaltou que o atleta fez todos os exames necessários antes de ser contratado e que nada foi constatado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O mal súbito ocorreu por volta das 16h30. Segundo um membro da comissão técnica que acompanhava o treinamento, Canavarros desmaiou e logo foi identificado que ele estava com parada cardíaca. Massagens foram feitas e ele encaminhado ao Emcor (Emergências do Coração) da Santa Casa onde foi recebido na emergência. O lateral foi reanimado e encontra-se entubado.

Em nota, o XV disse que “Canavarros foi submetido a todos os exames médicos pré-competição, que o liberaram para os treinamentos” e que o time “já entrou em contato e está providenciando a vinda dos familiares do lateral-direito para a cidade. O Alvinegro aguarda, agora, a divulgação do boletim médico da Santa Casa para passar mais informações”.

O lateral foi negociado junto à equipe do Inter de Lages e Pavone cedido pela ASA de Arapiraca. Na sua apresentação para a imprensa ele falou sobre o novo momento na carreira. “Será um grande desafio em minha carreira. Joguei o estadual de Santa Catarina, que é muito disputado, mas não tanto quanto o Paulista. Espero ter a oportunidade de ajudar o clube a alcançar os seus objetivos”, disse.

** Atualizado às 20h10 com a nota do XV.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir