Jovem desaparece em aniversário e é encontrada carbonizada em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

 

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

(Última atualização às 11h15) – Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (17) em um terreno baldio na Avenida Rio das Pedras, na zona leste de Piracicaba. Ela estava desaparecida há pelo menos dois dias.

Segundo as primeiras informações do local, que fica entre os bairros Cecap e Sol Nascente, o corpo da jovem foi encontrado queimado por volta das 10 horas quando um pedestre, ao ver a viatura da Guarda Civil, deu sinal e avisou a existência de um cadáver no local. Próximo da área incendiada a bolsa da vítima foi encontrada. Nela estavam todos os documentos da jovem.

O motivo do crime e suspeitos ainda não foram divulgados. Até então o que se sabe é que ela fez aniversário no meio da semana, saiu para comemorar e desapareceu até ser encontrada hoje. Por outro lado, no Facebook dela, existe uma atualização de status no final da noite de quinta-feira. Nele ela assumia um relacionamento.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Até a publicação, às 10h54, a família ainda não tinha sido avisada. Esse trabalho seria feito pela funerária.

O corpo será removido do local após o trabalho pericial e encaminhado para exames no IML (Instituto Médico Legal) onde a causa da morte deve ser determinada.

A vítima vestia calça jeans, camiseta preta e rasteirinha. Ela é branca e tem cabelos pretos. Caso seja da família ou amigo e queira reconhecer o corpo entre em contato com o IML no Jardim Primavera ao lado do cemitério da Vila Rezende ou então procure o plantão policial na Rua Vergueiro com a São José, no centro.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

MAIS INFORMAÇÕES – Ainda hoje voltaremos com mais informações sobre este caso em www.piranot.com. Para acompanhar as notícias policiais da cidade participe do nosso grupo no Facebook, o “PiraNOT.com”. Clique aqui e peça para entrar. Para ser adicionado no grupo de notícias no WhatsApp nos chame através do número 019 991784596.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir