Loteamento clandestino e invasão de área pública ganha canal de denúncia, em Piracicaba

Denúncias de loteamentos irregulares e invasões em áreas públicas em Piracicaba podem ser feitas 24h por dia

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Piracicaba informou, nesta sexta-feira (28), que criou em seu site << www.piracicaba.sp.gov.br >> um canal para denúncias de loteamentos irregulares e invasões em áreas públicas, tanto na zona urbana quanto na zona rural da cidade. As denúncias podem ser feitas 24h por dia.

Foto: Gustavo Moreno/CB/D.A PRESS

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No site, o denunciante pode optar pelo anonimato. Para denunciar, basta acessar a aba de “Denúncia de Loteamento Clandestino e Invasões de Áreas do Município” e cadastrar um e-mail para que possa receber uma resposta da secretaria responsável. A partir daí, abre-se uma janela para que a pessoa escreva a sua denúncia. Existe, ainda, a possibilidade do envio de arquivos e fotos. Após a análise, será enviada uma resposta por e-mail das ações da Prefeitura sobre para o caso.

DENÚNCIAS SÃO IMPORTANTES — Para coibir essas práticas ilegais em todo o município, é importante que a população participe e encaminhe suas denúncias de loteamentos irregulares e invasões.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir