Mais 4 mortes por coronavírus são registradas em Piracicaba nesta segunda-feira

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Piracicaba informou, às 16h desta segunda-feira (27), que mais quatro mortes em decorrência do coronavírus (Covid-19) foram registradas hoje aqui na cidade. Ao todo, Piracicaba já possui nove óbitos e 90 casos confirmados da doença.

coronavírus
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o comunicado da Prefeitura, os quatro óbitos desta segunda-feira são: um idoso de 76 anos, sem histórico de viagem;  e mais três moradores do Lar Betel — um idoso de 73 anos, outro de 83 e uma idosa também de 83. No comunicado, a Prefeitura de Piracicaba pede ainda para que as pessoas reforcem o isolamento social e, principalmente, os processos de higienização.

Até às 16h desta segunda, Piracicaba já possuía: 90 casos confirmados, 177 casos suspeitos, 257 casos descartados, 44 recuperados, e 9 óbitos. Todos estes dados são da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

  • SOS MOTOS – peças, assessórios e manutenção para a sua motocicleta é na SOS Motos: Rua 13 de maio, 768, centro. Leitores do PIRANOT têm desconto ao dizer que viram este anúncio. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir