Mulher é encontrada morta em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Foto: Você no Pira
Foto: Alexandre Tobias / Você no Pira

Uma mulher ainda não identificada de aproximadamente 40 anos foi encontrada morta por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (25), no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba. O caso será investigado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações extraoficiais, o corpo estava em uma área verde atrás da Escola Municipal Professor Renato Passeri, no bairro Manacas, e tinha sinais de violência. O rosto da vítima estava sujo de lama e a suspeita é de que ela tenha sido enforcada com uma blusa que estava enrolada em seu pescoço.

O cadáver foi periciado no começo da tarde e encaminhado ao IML onde passará por exames e ficará à disposição para reconhecimento. Ninguém foi preso até a publicação e o caso será registrado nas próximas horas pela Guarda Civil e Polícia Militar na delegacia da região.

**Atualizado às 21h30

.

Comente!

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir