Morre, aos 60 anos, antigo treinador da categoria de formação do XV de Piracicaba

- PUBLICIDADE -

O ex-treinador das categorias de formação do XV de Piracicaba, Geraldo Lázaro Dias Rodrigues, morreu na manhã desta quarta-feira (24), em Piracicaba (SP). Gera, como era mais conhecido, tinha apenas 60 anos.

XV de Piracicaba
Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em nota, o XV de Piracicaba lamentou a morte do antigo treinador. “O profissional teve uma vida dedicada ao futebol, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento de muitos atletas nessa área. Com isso, Gera deixa vários ‘órfãos’ espalhados pelos campos do Brasil, com a certeza de ter construído seu legado nesse meio. O Alvinegro deixa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Geraldo Rodrigues, uma pessoa trabalhadora, justa e de um coração enorme”, diz a nota oficial do clube.

Gera foi treinador das categorias de formação do clube em duas oportunidades, sendo a última como técnico do Sub-17 do XV de Piracicaba, em 2015 e 2016, comandando o time na disputa do Campeonato Paulista nesses anos.

Velório e sepultamento

O velório acontece a partir das 19h30 desta quarta-feira, na sala 03 do Cemitério da Saudade, em Piracicaba. O sepultamento está marcado para às 10h30 desta quinta (25), na mesma necrópole.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir