Motociclista tinha 23 anos e morreu trabalhando, em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, o motociclista que morreu no começo da tarde deste domingo (26), em um grave acidente envolvendo caminhão e motocicleta tinha 23 anos e estava trabalhando. A morte causou comoção. Esta notícia é continuidade do plantão começado às 14h15.

Na imagem bombeiros trabalham para remover o corpo
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo apurou no local dos fatos o PIRANOT, o jovem estava entregando marmitas por um aplicativo quando se envolveu no acidente na Avenida Luciano Guidotti. As causas ainda são desconhecidas.

A reportagem do PIRANOT tentou falar com o motorista do caminhão, mas o mesmo estava muito abalado e só chorava.

O acidente

O PIRANOT apurou que o acidente aconteceu no sentido centro da Avenida Luciano Guidotti por volta das 13 horas quando o motociclista, por motivos a serem investigados pela Polícia Civil, caiu e foi parar embaixo do caminhão tendo esmagamento de crânio e tórax.

Acionado, o SAMU constatou o óbito. O Corpo de Bombeiros esteve no local com oito homens e fez o resgate do corpo. Uma funerária aguarda a conclusão da perícia, do IC (Instituto de Criminalística), para removê-lo até o IML.

Comoção

Colegas de profissão que passavam pela avenida se emocionaram bastante com o acidente. Alguns também choraram. Recentemente o PIRANOT acompanhou um ato promovido pela categoria que reivindicava melhores condições de trabalho e comissões.

Uma imagem do acidente com vítima fatal
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Leia também

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir