Motoqueiro fica em estado grave após se acidentar em avenida de Piracicaba

Ele tem 40 anos…

- PUBLICIDADE -

Um motoqueiro de 40 anos ficou gravemente ferido após se acidentar por volta das 15h40 desta quinta-feira (27), pela Avenida Torquato da Silva Leitão, em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu ao lado do Clube de Campo.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Testemunhas disseram ao Jornal PIRANOT que o motoqueiro descia a Avenida Torquato da Silva Leitão, sentido Armando de Salles, momento em que perdeu o controle da moto ao passar por uma lombada em alta velocidade e veio a solo;  o problema é que, antes de cair, o capacete saiu da cabeça da vítima. O motoqueiro bateu a cabeça na guia da rua e entrou em estado grave.

De acordo com informações passadas pelos socorristas, o motoqueiro sofreu um traumatismo cranioencefálico grave (TCE) e um ferimento corto-contuso (FCC) na região parietal direita. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) enviou a USA (Unidade de Suporte Avançado) ao local para socorrer a vítima. O motoqueiro recebeu os primeiros-socorros ainda no local, e, consequentemente, acabou encaminhado à Santa Casa.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir