Motorista de aplicativo desaparece em Piracicaba; familiares pedem ajuda

- PUBLICIDADE -

O motorista de aplicativo Danglares Augusto Leite de Almeida, de 49 anos, está desaparecido em Piracicaba desde a última quinta-feira (18), quando saiu de Rio Claro para trabalhar aqui na cidade.

Motorista de aplicativo desaparece em Piracicaba; familiares pedem ajuda
Foto: Reprodução/Facebook

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, Danglares, conhecido como “Dan”, deixou sua residência em Rio Claro, por volta das 05h30 da última quinta (18) e o último contato com a família foi às 07h30 do mesmo dia. Após isso, ele não retornou à residência e nem atendeu as inúmeras ligações feitas em seu celular.

O desaparecido é motorista e trabalha em aplicativo de viagens atendendo usuários do serviço em Piracicaba. O carro usado por Danglares no dia do desaparecimento era um Ford Ka branco, placas PYU 0933.

  • SOS MOTOS – peças, acessórios e manutenção para a sua motocicleta é na SOS Motos. Encontre tudo para o seu veículo na Rua 13 de Maio, Nº 768, Centro de Piracicaba. Leitores do PIRANOT têm desconto ao dizer que viram este anúncio no site. Não perca mais tempo e economize. Saiba mais clicando aqui.

Danglares Augusto Leite de Almeida é natural de Rio Claro, casado, tem 49 anos e trajava calça jeans e camiseta azul. Os familiares buscam desesperadamente por “Dan” e pedem para que caso alguém tenha informações a respeito, contate a família pelos números 9.9715-9493 ou 9.9983-4886.

Foto: Reprodução/Facebook
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também