O motorista de aplicativo Danglares Augusto Leite de Almeida, de 49 anos, está desaparecido em Piracicaba desde a última quinta-feira (18), quando saiu de Rio Claro para trabalhar aqui na cidade.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, Danglares, conhecido como “Dan”, deixou sua residência em Rio Claro, por volta das 05h30 da última quinta (18) e o último contato com a família foi às 07h30 do mesmo dia. Após isso, ele não retornou à residência e nem atendeu as inúmeras ligações feitas em seu celular.
O desaparecido é motorista e trabalha em aplicativo de viagens atendendo usuários do serviço em Piracicaba. O carro usado por Danglares no dia do desaparecimento era um Ford Ka branco, placas PYU 0933.
- SOS MOTOS – peças, acessórios e manutenção para a sua motocicleta é na SOS Motos. Encontre tudo para o seu veículo na Rua 13 de Maio, Nº 768, Centro de Piracicaba. Leitores do PIRANOT têm desconto ao dizer que viram este anúncio no site. Não perca mais tempo e economize. Saiba mais clicando aqui.
Danglares Augusto Leite de Almeida é natural de Rio Claro, casado, tem 49 anos e trajava calça jeans e camiseta azul. Os familiares buscam desesperadamente por “Dan” e pedem para que caso alguém tenha informações a respeito, contate a família pelos números 9.9715-9493 ou 9.9983-4886.
