Necrologia: 16 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta quinta-feira (10)

16 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data.

- PUBLICIDADE -

Domingos Marizza
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Antonio Marizza Filho e da Sra. Eliza Hion Marizza, era viúvo da Sra. Cecília Arias Marizza, deixa os filhos: Antonio Domingos Marizza, casado com a Sra. Noemi Alves da Silva Marizza; Manoel Tadeu Marizza, casado com a Sra. Eliete Basso e Eliz Aparecida Marizza. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Anderson Batista de Souza
Faleceu dia 06 p.p., na cidade de Goiania/GO, contava 35 anos, filho do Sr. José Batista de Souza e da Sra. Maria Nilza da Conceição Souza; deixa os filhos: Stefani; Erick; Emanuele; Emili; Andressa e Lucas. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rubens Custodio
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Lazaro Custodio e da Sra. Sybilla Broggio Custodio, era viúvo da Sra. Maria Vaz de Lima Custodio. Deixa o filho: Elvis Vanderlei Custodio, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h, no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Neuza Romero
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. João Romero Gimenes e da Sra. Julia Romero Carraro. Deixa parentes e amigos.
Seu Sepultamento foi realizado ontem às 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Alex Fabiano Moreira
Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo/SP, contava 47 anos, filho do Sr. Valdomiro Moreira e da Sra. Guiomar de Souza Moreira. Deixa os filhos: Giovane e Lais. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemitério Municipal de Avaré/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Policial Militar: Angelo Poppi Netto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Antonio Poppi e da Sra. Teresa Sartori, era viúvo da Sra. Lucia Caetano Poppi, deixa os filhos: Fabio Caetano Poppi, casado com a Sra. Roseli Aparecida Michelon Poppi e Evandro Caetano Poppi, casado com a Sra. Maria Estela Sass Poppi. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Benedito Inacio
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Pedro Inacio e da Sra. Avelina Lopes da Silva, era casado com a Sra. Ines Teresinha Gerage Inacio; deixa os filhos: Fernando Rogerio Inacio, casado com a Sra. Maria Cecilia Beraldo Inacio; Silvia Helena Inacio, casada com o Sr. João Batista Pampolini; Claudia Fernanda Inacio, casada com o Sr. Jose Antonio Sanches e Cassia Giovana Inacio. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria das Graças Alves Duarte
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados: Sr. Olegário Alves Duarte e da Sra. Etelvina Pereira Cardoso, era viúva do Sr. José Ramos Duarte. Deixa as filhas: Alessandra Aparecida Duarte e Andreia Aparecida Duarte, deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

SANTINA DO AMARAL DE NARDI
Faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Jose de Nardi. Era filha do Sr. Lazaro Antônio do Amaral e da Sra. Maria Cornacioni, ambos falecidos. Deixou o filho: Claudemir Aparecido de Nardi.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h30 saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

DARCY BRUNO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era filha do Sr. Ernesto Romeu Bruno e da Sra. Maria Bruno, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marisa Caprera e Flavio Caprera Junior casado com Valquíria Caprera. Deixa netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre ontem às 15h para o Crematorio local, onde foi realizada a Cerimônia de Cremação.

TERESA STOPA BARBOSA
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Izidoro Barbosa. Era filha do Sr. Paulo Stopa e da Sra. Isa Baldi, ambos falecidos. Deixou os filhos: João Donizete Barbosa, Orlando Barbosa, Jose Carlos Barbosa, Pedro Milton Barbosa, Benedito Barbosa, Maria Barbosa, falecida e Antônio Barbosa, falecido. Deixa netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h30 saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

PEDRO JOSÉ VIEIRA DE ALMEIDA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era viúvo da Sra. Irene Maria Gatti de Almeida. Era filho do Sr. Pedro Vieira de Almeida e da Sra. Dirce Leme da Cruz Vieira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alexandre Gatti de Almeida casado com Andrea Franco de Oliveira e Ricardo Gatti de Almeida casado com Katia de Carvalho Gatti. Deixa também 01 neta, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

JERSON HUMBERTO PRETONI
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Rosangela de Cassia Vidal Pretoni. Era filho do Sr. Humberto Pretoni e da Sra. Maria Antônia Pretoni, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jerson, Lara e Thiago.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro, seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ADAIR ELISA CLAUDIO TAVARES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. João Tavares. Era filha do Sr. Emilio Claudio e da Sra. Maria Apparecida Claudio, falecidos. Deixa os filhos: Jader Nilton Claudio Tavares, José Emilio Claudio Claudio Tavares, Gladenise Claudio Tavares, Jânio Claudio Tavares e João Claudio Tavares, ambos falecidos. Deixa 07 netos e 02 bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.

TOSHIKO VENO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Hisaji Shibazaki. Era filha do Sr. Yoshitaro Ueno e da Sra. Sayo Ueno, falecidos. Deixa a filha: Norma Shibazaki de Almeida casada com José I. S. de Almeida. Deixa netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre ontem às 20h para o Crematorio local, onde foi realizada a Cerimônia de Cremação.

LUZIA MARIA NOGUEIRA
Faleceu ontem na cidade de Araras, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Raimundo Alves Nogueira. Era filha do Sr. Benedito Venâncio de Souza e da Sra. Helena das Dores, falecidos.
Deixa os filhos: Iara, Jussara, Jorge, falecido, Roberto e Jurema. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque dos Jequitibás para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir