04 falecimentos da necrologia de Piracicaba e região desta sexta-feira (21); confira

04 falecimentos em Piracicaba e região e necrologia registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

Jovina Alves Cardoso Fioravante
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 79 anos de idade e era viúva do Sr. Agenor Fioravante. Era filha do Sr. Jose Alves Cardoso e da Sra. Albertina Maria Cardoso, ambos falecidos. Deixou os filhos: Fernando Aparecido Fioravante, Alberto Donizete Fioravante, Luciana Aparecida Fioravante Alexandre, Luciano Ariovaldo Fioravante e Fabio Rogerio Fioravante. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Anna Maria Bonetti Bianchim
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era casada com o Sr. Lyrio Bianchim. Era filha do Sr. José Bonetti e da Sra. Luiza Begiatto, falecidos. Deixa os filhos: Creusa Ap. B. Hansen casada com Antônio Carlos B. Hansen, Antônio Carlos Bianchim casado com Corali Bianchim, Nilson José Bianchim casado com Maristela de A. Bianchim e Valdinez Luiz Bianchim casado com Marcia Virginia F. S. Bianchim. Deixa também netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Benedito Francisco Dias
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Virtude Moreno Dias. Era filho do Sr. José Francisco Dias e da Sra. Albertina Sonhora, falecidos. Deixa os filhos: Dina, Eder e Edna.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Hayde Guio de Moraes
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. João Evangelista de Moraes. Era filha do Sr. Guilherme Guio e da Sra. Cecilia Liberata, ambos falecidos. Deixou os filhos: Amarildo Aparecido, Jose Luiz e Wagner Donizete. O seu sepultamento deu-se ontem às 09h, no Cemitério municipal de Rio das Pedras, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir