09 falecimentos da necrologia de Piracicaba e região deste sábado (29); confira

Falecimentos em Piracicaba e região e necrologia registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

Eneas Lourenço da Silva
Faleceu dia 23 p.p., na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 56 anos, filho do Sr. Manuel Lourenço da Silva e da Sra. Rosa Gomes da Silva; deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 09h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família.

Carlos Alberto Santiago Cordeiro
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 23 anos, filho do Sr. Francisco Alves Cordeiro, já falecido e da Sra. Lilian Maria Santiago; deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30, da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Claudia Renata Andreotta
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 47 anos, filha do Sr. José Andreotta Sobrinho, já falecido, e da Sra. Maria Lazara Pacheco Andreotta, deixa o filho Lucas Andreotta Pereira; deixa irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h00 no Cemitério da Saudade em jazigo da família.

JOSE MARIA DE OLIVEIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Jose Martins de Oliveira. Era filho do Sr. Lucidio de Oliveira e da Sra. Isaura de Oliveira, ambos falecidos. Deixou as filhas: Daniela de Oliveira Vito, Grasiela de Oliveira e Carolina de Oliveira Françoso Barion. Deixa também netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

CLEIDE MARGARIDA DE CAMPOS SILVA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era viúva do Sr. Josias Ferreira da Silva. Era filha do Sr. Demétrio Pompeo de Campos e da Sra. Maria Aparecida Camargo de Campos, falecidos. Deixa os filhos: Josemar Ferreira da Silva e Cleonice Ferreira da Silva.
O seu sepultamento deu-se ontem às 09:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

GILBERTO LUIS CHRISTOFOLETTI
Faleceu ontem na cidade de Americana, aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Cristina Aparecida Moreira Christofoletti. Era filho do Sr. Essio Christofoletti e da Sra. Ignez Forti Christofoletti, falecida. Deixa as filhas: Sali Cristine Moreira Christofoletti Silva casada com Matheus Biagi da Silva, Camila Raquel Christofoletti casada com Claudimar Stahlberg e Gabriela Ignes Christofoletti. Deixa também 02 netos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

CATHARINA BORGES DA SILVA FERNANDES
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro aos 85 anos era casada com o Sr. Darcy Fernandes Garrijo Era filha da Sra. Generosa Antônia Borges da Silva e do Sr. João Borges da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Rosangela casada com Marco, Roselaine casada com Gervásio e Ricardo. Deixa netos, parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Gertrudes e o seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

FUJIKO NISHIHATA
Faleceu dia 26 pp na cidade de Campinas, aos 100 anos de idade e era viúva do Sr. Tora Saburo Nishihata. Deixa os filhos: Setsuko, Minoru, Julia, Rene e Jorge.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério da Saudade naquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

FRANCISCO DE ASSIS FRACASSI
Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Ida Aparecida Barbosa Fracassi. Era filho do Sr.Francisco Antônio Fracassi e da Sra. Honorina Nicoleti Fracassi. Deixa as filhas: Fabiola, Fabiana e Fernanda. Deixa netos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir