11 pessoas falecem em Piracicaba e região nesta sexta-feira (07/08/2020); confira a necrologia

- PUBLICIDADE -

LUIZ VERGILIO FORTI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Dulcelina Aparecida Venceslau Forti. Era filho do Sr. Cesario Forti e da Sra. Antonia Vitti Forti, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do velório Parque da Ressurreição sala C, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

JULIA CAROLINA GARZON
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 24 anos de idade e era filha do Sr. Alex Marcos Garzon e da Sra. Leila Diniz de Alencar. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem ás 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 01, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Marcelo Scanholato
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 47 anos, filho do Sr. Arcangelo Scanholato, já falecido e da Sra. Ivone Maria Lanzoni Scanholato. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Mirian Nunes da Rocha Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 47 anos, filha dos finados Sr. Arlindo de Alcantara Nunes e da Sra. Maria de Lourdes Nunes, era casada com o Sr. Jose Silvio da Rocha Silva; deixa as filhas: Larissa Nunes da Silva; Lilian Nunes da Silva; Ester Nunes da Rocha Silva e Luisa Nunes Silva. Deixa a neta: Raissa, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jorge Luiz Matheus
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho do Sr. Antonio Americo Matheus, já falecido e da Sra. Lazara de Souza Matheus, era casado com a Sra. Ivani de Fátima Oliveira Matheus; deixa a filha: Juliana Cristina Matheus, casada com o Sr. Fabiano Rodrigo de Campos. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Sergio Plinio Favaro
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 51 anos, filho dos finados Sr. Jose Favaro e da Sra. Carmelina Barbosa Favaro, era casado com a Sra. Marcia Regina de Paula Favaro; deixa os filhos: Amanda Favaro Pasquetto, casada com o Sr. Ramon dos Santos Pasquetto; Jonas Favaro e Jeziel Favaro, casado com a Sra. Bruna Fernanda Maes Favaro. Deixa neta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje às 08h30 no Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família.

EDILSON ANTONIO GERALDIN
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era casado com a Sra. Silmara Pereira dos Santos Geraldin. Era filho do Sr. Hélio Geraldin e da Sra. Santina Olivia Nalessio Geraldin, falecidos. Deixa o filho: Samuel dos Santos Geraldin.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em
jazigo da família.

EVA RODRIGUES SORIA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 40 anos de idade e era casada com o Sr. Marcio Fernando Soria. Era filha da Sra. Vigília Severino Rodrigues, falecida. Deixa o filho: João Pedro Soria.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

INEZ SOBECK JOANONNI
Faleceu anteontem na cidade de Indaiatuba – SP, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Mauro Joanonni. Era filha do Sr. João Sobeck e da Sra. Thereza Delfiol, falecidos. Deixa os filhos: Claudio, Maurines e Carlos. Deixa também netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom
Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

DARCIO DE TOLEDO
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Eurico de Toledo e da Sra. Ermelinda Nicolau de Toledo, falecidos. Deixa os filhos: Leandro e Natalia.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Vicente – SP e o seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Metropolitano para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSE GENECI FERREIRA PEREIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Soares Pereira. Era filho do Sr. João Severino Pereira e da Sra. Angelina Ferreira da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Gilberlania Soares Pereira, Gilliarde Soares Pereira, Gilmar Soares Pereira, Gildemar Soares Pereira e Gilvane Soares Pereira.
O seu sepultamento deu-se ontem ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumado em
jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir