12 pessoas falecem em Piracicaba e região nesta sexta-feira (14/08/2020); confira a necrologia

Falecimentos em Piracicaba e região e necrologia registrados nesta data.

- PUBLICIDADE -

Deolinda Paezani Goldoni
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Romeu Paezani e da Sra. Catarina Vizan, era casada com o Sr. Paulo Goldoni; deixa as filhas: Rosa Maria Goldoni Batista, casada com o Sr. Jose Raimundo Batista; Romilda Goldoni Faulin, casada com o Sr. Marco Antonio Faulin e Fabiana Cristina Goldoni dos Santos, casada com o Sr. Celso Regino dos Santos. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 11h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Luiz Roberto Zambon
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho do Sr. Arnaldo Zambon, já falecido e da Sra. Doracy Augusti Zambon; deixa os irmãos: Elisabeth Zambon; Arnaldo Zambon Junior; Sergio Zambon e Eduardo Zambon. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro ás 13h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Manoel Gonzaga da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Antonio Gonzaga da Silva e da Sra. Maria Batista da Silva; deixa filhos, genros, noras, netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Antonia Fagundes da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 34 anos, filha do Sr. Darcy Fagundes da Silva e da Sra. Marluze Maria da Silva, era casada com o Sr. Reginaldo da Silva Santos; deixa os filhos: Cleivisson da Silva Januario; Clevia Fagundes da Silva; Kelvin Fagundes da Silva; Elton Henrique Fagundes da Silva; Italo Fagundes da Silva e Igor Gabriel Fagundes da Silva. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Benedicta Camargo de Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Francisco Camargo de Lima e da Sra. Sebastiana Camargo, era viúva do Sr. Antonio de Oliveira; deixa os filhos: Ângela Aparecida Oliveira da Silva, já falecida, deixando viúvo o Sr. Josuel de Jesus da Silva; Ivani de Fátima Mateus, viúva do Sr. Jorge Mateus; Elizete Aparecida da Silva, casada com o Sr. Marcos da Silva; Wilson Jose de Oliveira, casado com a Sra. Renata; Edivaldo Antonio de Oliveira e Vanderlei Aparecido de Oliveira, casado com a Sra. Talita Helena Rossi Moraes. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 17h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

JOSE AGOSTINHO DE LIMA PAIVA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Manoel Carlos de Paiva e da Sra. Irene de Lima Paiva, ambos falecidos. Deixa parentes e amigos.
O sepultamento deu-se ontem ás 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde
foi inumado em jazigo da família.

ROQUE ANTÔNIO VIEIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 69 anos de idade e da Sra. Enedina Lourenço Vieira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Helton Deniz Vieira e Rafael Deniz Vieira.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14:00 hs, no cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO SEBASTIÃO DE SOUZA
Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Francisca de Souza. Era filho do Sr. Sebastião Antônio de Souza e da Sra. Maria Ana da Conceição, ambos falecidos. Deixou os filhos: Francisco Antônio de Souza, José Antônio de Souza, João Antônio de Souza, Assis Antônio de Souza, Valmiro Antônio de Souza, Luiz Antônio de Souza, Maria Souza da Silva casada com Cosme Ferreira da Silva e Dulce Souza Santos casada com José Flavio dos Santos. Deixa também 02 netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do velório municipal, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

HERMELINDO ANTONIO DA SILVA
Faleceu ontem na cidade Piracicaba aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Teresinha Maria da silva. Era filho do Sr. Otavio Pereira da Silva e da Sra. Germana Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcos Antônio da Silva casado com Patricia Silva, Edna Maria da Silva Pereira casada com Claudinei Pereira, Luís Antônio da Silva casado com Angélica da Silva, Fabio Sidnei da Silva, Claudia Regina da Silva casada com Atarcilio Ferreira.
O seu sepultamento deu-se ontem ás 15:30 hrs no Cemiterio Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA APARECIDA DE PAULA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e filha do Sr. José Vicente de Paula e da Sra. Maria Aparecida Botini. Deixou os filhos: Luciana Paula Simões Evangelista, Marcos Paula ( já falecido).
O seu corpo foi trasladado para a cidade de São Pedro, onde o seu sepultamento deu-se ontem saindo a urna mortuária no Velório Memorial de São Pedro, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.,

MARIA APARECIDA DE PAULA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e FILHA DO Sr. José Vicente de Paula e da Sra. Maria Aparecida Botini. Deixou os filhos: Luciana Paula Simões Evangelista, Marcos Paula ( já falecido).
O seu corpo foi trasladado para a cidade de São Pedro, onde o seu sepultamento deu-se ontem ás 15:30 hs saindo a urna mortuária no Velório Memorial de São Pedro, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

SRA. LUZIA RODRIGUES COUTINHO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era filha do Sr. João Rodrigues Coutinho e da Sra. Elvira dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria de Lurdes Coutinho Silva, Ana Coutinho Matos da Silva, Marcos Roberto Rodrigues Coutinho, Marcia Regina Coutinho Souza, Maria Eliza Coutinho Souza. Deixa netos e bisnetos.
O seu corpo foi trasladado para a cidade de Charqueada onde o seu sepultamento dar-se-á hoje ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de
Charqueada, seguindo para a referida necrópole naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir