19 falecimentos da necrologia de Piracicaba e região desta terça-feira (18); confira

Falecimentos em Piracicaba e região e necrologia registrados nesta data.

- PUBLICIDADE -

GENTIL ZANATTA
Faleceu dia 15 pp na cidade de Piracicaba aos 89 anos de idade e era viúvo da Sra. Anézia Rossatti Zanatta. Era filho do Sr. Matheus Zanatta e da Sra. Genoefa Dejorgi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Reginaldo Zanatta, José Donizeti Zanatta, Sebastião Zanatta, Dorival Zanatta, falecido, Aparecida das Dores Zanatta, Maria de Lurdes Zanatta Polizel, Cristina Solange Zanatta e Lúcia Cristina Zanatta da Silva. Deixa também, genros, noras, netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se anteontem ás 10h30, saindo a urna mortuária, do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

HEREZINHA SCARANELLO PIASSA
Faleceu dia 15 pp na cidade de Charqueada, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Agyr Piassa. Era filha do Sr. Dante Scaranello e da Sra. Mathilde Daniel, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Fatima Piassa Rizzigo casada com Urides Rizzigo, Matilde Aparecida Piassa Bonganhe casada com Vicente Paulo Bonganhe e Roseli Terezinha Piassa Burghi casada com Jose Roberto Burghi. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 11h, o Cemiterio Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

MARIA DE LOURDES DIAS DA SILVA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casada com o Sr. Lambert Dias da Silva. Era filha do Sr. Adriano Dias da Silva e da Sra. Maria Jose Dias da Silva, falecidos. Deixa as filhas: Dijane Dias Baldi de Almeida e Daniela Dias da Silva.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 16h30, saindo a para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

THEREZA ROZADA ANASTACIO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Justino Anastácio. Era filha do Sr. Carlos Rozada e da Sra. Maria Inocêncio, ambos falecidos. Deixa os filhos: Juliana Anastácio, Luciano Anastácio, Regina de Fatima Anastácio, Tania Cristina Anastácio e Terezinha Aparecida Anastácio de
Paula. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

SANTINA APARECIDA CAMARGO DE OLIVEIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era viúva do Sr. Clovis de Oliveira. Era filha do Sr. João Francisco de Camargo, falecido e da Sra. Adriana Aparecida de Almeida Prado. Deixa os filhos: Everson Jesus de Oliveira, Herbert Willian Camargo de Oliveira casado com Marta Regina Martins de Oliveira e Wellington Richard Aparecido de Oliveira. Deixa também 05 netos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 16h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

NICANOR PERES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Neide Franquini Peres. Era filho do Sr. Francisco Peres Sanches e da Sra. Leontina Peres Viana, ambos falecidos. Deixa os filhos: Djanes Aparecida Peres da Cruz casada com Jaime Ribeiro da Cruz e Fernando Tadeu Peres casado com Sara de Oliveira Vargas Peres. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras onde o seu féretro saiu anteontem às 16h30 do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Crematório de Piracicaba.

JOSÉ ROBERTO PACHECO DE MORAES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era filho do Sr. Nélson Pacheco de Moraes e da Sra. Maria Philomena de Moraes, ambos falecidos. Deixou irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 01, seguindo para referida, onde foi inumado em jazigo da família.

VALDEMIR DE MARCO
Faleceu anteontem na cidade de Limeira, aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Adélia Rosalis de Marco. Era filho do Sr. Octavio de Marco (já falecido) e da Sra. Maria Antônia de Marco. Deixou irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a Cidade de Iracemápolis e o seu sepultamento deu-se ontem as 10h30, saindo a urna mortuária do Velório municipal,
seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

RODOLFO RODRIGO CORRER
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 34 anos de idade e era casado com a Sra. Diana Flavia da Silva Correr. Era filho do Sr. Alcides Correr, falecido e da Sra. Neonice de Lourdes Pires Correr. Deixa os filhos: Igor Henrique Correr e Emanuelle Sofia Correa.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 1, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Marjorie Schmidt Davanzo
Faleceu dia 15 p.p., na cidade de Bauru – SP, contava 25 anos, solteira, filha do Sr. Lourival Schmidt Junior e da Sra. Ericleia Rigigo Schmidt Davanzo. Deixa a irmã: Marie, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem às 12h no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Alicio Rodrigues dos Santos
Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Clemente Ferreira Campos e da Sra. Francisca Joana Santa, era casado com a Sra. Julita Maria de Miranda Santos, deixa os filhos: Dinalva Rodrigues dos Santos; Elisabete Maria de Carvalho Escada, casada com o Sr. Eduardo Ferreira Escada e Marta Maria de Carvalho Amorin, casada com o Sr. Nelson Santos Amorin. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para a cidade de Santa Maria da Serra – SP, e seu sepultamento realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal em jazigo da família.

Cleonice Gomes Pereira
Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 49 anos, filha do Sr. Zorico Gomes Pereira, já falecido e da Sra. Carma Pinson Gomes, deixa os filhos: Keli Gomes de Oliveira e Kerolaine Gomes da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem às 09h no Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Wilson Thiago Almeida Valentim
Faleceu dia 15 p.p., nesta cidade, contava 33 anos, solteiro, filho do Sr. Oseas Bernardo Valentim e da Sra. Ivani de Almeida Valentim. Deixa irmãos, tios, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Manoel Ribas
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Miguel Ribas e da Sra. Julia Marin, era casado com a Sra. Noemia Gasparini Ribas; deixa os filhos: Manoel Rogerio Ribas, casado com a Sra. Cristilaine Rodrigues Ribas e Mara Rosangela Ribas Magrinho, casada com o Sr. Jose Magrinho. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério dos Jesuítas de Embu das Artes/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Agnaldo Duarte Azevedo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 45 anos, filho dos finados Sr. Antonio Gonçalves Azevedo e da Sra. Rosenda Esteves Duarte; deixa os filhos: Junior Duarte Azevedo e Raquel Duarte Azevedo. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Joanita de Fátima Zemil
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Jose Villa Rubia e da Sra. Antonia Villa Rubia, era viúva do Sr. Farah Zemil Filho. Deixa os filhos: Fabio Farah Zemil e Alexandre Farah Zemil. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

João Paulo Peres Maestro
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 28 anos, filho do Sr. Paulo Cesar Miguel Maestro e da Sra. Ana Cristina Peres Maestro. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Isolina Gambaro
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Jose Gambaro e da Sra. Joanna Augusti. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Benedito Caseri
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Luiz Caseri e da Sra. Maria Operancini Caseri, deixa os filhos: Vana Maria Caseri; Gisela Caseri; Elcio Benedito Caseri; Alucilene Caseri e Elisangela Caseri. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir