33 pessoas falecem em Piracicaba e região nesta terça-feira (11/08/2020); confira a necrologia

Falecimentos em Piracicaba e região e necrologia registrados nesta data.

- PUBLICIDADE -

JOÃO BATISTA BONIN
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Lenira Giusti Bonin. Era filho do Sr. Antônio Bonin Filho, falecido e da Sra. Ana Sartoris. Deixa as filhas: Daiane Giusti Bonin casada com Renilson Moreno, Ticiane Giusti Bonin casada com Jefferson Lima e Ariane Giusti Bonin Cruzatto
casada com Raul Cruzatto. Deixa também 02 netos e demais parentes.
O sepultamento deu-se anteontem ás 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

SIVALDA MODESTO DE SOUZA
Faleceu dia 08 pp na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casada com o Sr. Anízio Amâncio de Souza. Era filha do Sr. Modesto Batista de Araújo e da Sra. Joana Rosa de Araújo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marinaldo, Marileusa, Marines, Edna, Jose Milto, Sivanildo, Alex, Edenilso, Arleide e Raquel. Deixa ainda
netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 09:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

LUIZA TARARAN FURLAN
Faleceu dia 08 pp na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Furlan. Era filha do Sr. Primo Tararan e da Sra. Maria Talotti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valdir Antônio Furlan, falecido que foi casado com Sônia Aparecida Lucentini Furlan, Walter Jose Furlan casado com Vera Ometto Furlan e Maria Heloisa Furlan. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ MOACIR MARTIM
Faleceu dia 08 pp na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Martim e da Sra. Lourdes Santina Possignolo Martim, falecida. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

GRIGÓRIO PEREIRA DE AGUIAR FILHO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Marlene de Oliveira Aguiar. Era filho do Sr. Grigório Pereira de Aguiar, falecido e da Sra. Lauriana Rosa de Jesus. Deixa os filhos: Marcos Roberts Aguiar e Tania Regina de Aguiar. Deixa netos, demais parente e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem ás 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LAZARO ARMANDO CARDOSO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era casado com a Sra. Celia Regina Zangirolamo Cardoso. Era filho do Sr. Antônio Cardoso e da Sra. Lydia Cândida de Moraes Cardoso, falecidos. Deixa os filhos: Francisco Zangirolamo Cardoso e Júlio Zangirolamo Cardoso.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

NORBERTA MAGUETA FERREIRA
Faleceu dia 08 pp na cidade de Águas de São Pedro, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Dias Ferreira. Era filha do Sr. Manoel da Costa Magueta e da Sra. Maria Helfstein Christi. Deixa os filhos: Doralice, Elenice, falecida e Eunice. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre anteontem às 09:00 hs para o Crematório nesta localidade para a Cerimônia de Cremação.

ANEZIO CARVALHO
Faleceu ontem na cidade de Limeira, aos 50 anos de idade e era viúvo em 1ª núpcias da Sra. Ivanir Cordeiro Carvalho e casado em 2ª núpcias com a Sra. Alice Venceslau de Oliveira. Deixa os filhos: Marlene C. C. de Souza casada com Gilberto Jorge C. de Souza, Sonia Regina Carvalho, Roseli Ap. Carvalho Chiquito casada com Dorival C. Filho e Evandro Carvalho. Deixa também 03 netos e 01 bisneta.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

PAULO EDSON SOARES DA SILVA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era casado com a Sra.Valdecila Alves Soares da Silva. Era filho do Sr. Albertino Soares da Silva e da Sra. Alcídia Gomes da Silva, falecidos. Deixa os filhos : Priscila, Hélio e Tanimara. Deixa netos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro onde seu féretro deu-se ontem às 15:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Crematório nesta localidade.

Ivete de Macedo Bueno
Faleceu dia 08 p.p., nesta cidade, contava 76 anos, filha do Sr. Luiz Gonzaga de Macedo Junior e Yone Oliveira de Macedo, era casada com o Sr. Luiz Carlos Bueno, deixa os filhos: Marcio Roberto Bueno, casado com a Sra. Margarete Maria Lima R. Bueno; Marcia Regina Bueno, casada com o Sr. Marco Antonio Fascina e Thais Fernanda Bueno Moreno, casada com o Sr. Wesley Inácio Moreno. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 08 p.p., tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Jair Wenceslau da Silva
Faleceu dia 08 p.p., nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Manoel Wenceslau da Silva e da Sra. Maria Frufrek, era casado com a Sra. Aparecida Pereira Gouveia da Silva, deixa os filhos: Carlos; Agnaldo; Sonia; Ederaldo; Valdenilson; Andreia; Kátia; Alcione; Jailson e Jelson. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Almir Albuquerque de Melo
Faleceu dia 08 p.p., nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. José Torquato de Melo e da Sra. Jacira de Albuquerque Santos de Melo, era casado com a Sra. Sueli de Fátima Cisotto Albuquerque, deixa os filhos: Maicon Albuquerque de Melo, casado com a Sra. Ana Albuquerque de Melo; Gisele Girolamo, casada com o Sr. Alexsandro Basílio e Rafael Girolamo, casado com a Sra. Lurdes. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria Matildes de Araujo Silva
Faleceu dia 08 p.p., nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Antonio Ribeiro de Alcântara e da Sra. Raquel Ribeiro de Araujo, era viúva do Sr. Fernando Pereira da Silva, deixa os filhos: Zenaide, viúva do Sr. José Cruz; Renato; José, casado com a Sra. Lisete; Joselito; Ginalia; Lúcia; Sidalia; Silvano; Messias, casado com a Sra. Anita; João; Claudionor; Genilda, casada com o Sr. Valmir; Rosália, casada com Damares e Marisete. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Vagner José de Souza
Faleceu dia 08 p.p., nesta cidade, contava 61 anos, solteiro, filho do Sr. Agenor de Souza e da Sra. Ivete Bonachela de Souza. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Benedicto da Silva
Faleceu dia 08 p.p., nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. José Maria da Silva e da Sra. Benedicta Benta, era viúvo da Sra. Irene Laurentina da Silva, deixa os filhos: Silvia Regina Caxias da Silva P. de Moura; Osmir da Silva; Messias Antonio da Silva; Lucia Helena da Silva; Jose Benedito Aparecido da Silva; Carlos Laurentino da Silva e Elisabete do Carmo Gonçalves. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 13h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

José Marcos Alves
Faleceu dia 08 p.p., nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. José Carlos Alves e da Sra. Ana Maria Eleuterio Alves, era casado com a Sra. Maria da Graça Silva; deixa os filhos: Jeferson Aparecido Teodosio Alves; Emerson Aparecido Teodosio Alves; Henrique Aparecido Teodosio Alves e Rodrigo Aparecido Teodosio Alves. Deixa o neto: Otavio, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 15h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Marta de Almeida Delfino
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Anízio de Almeida e da Sra. Josefa Bueno Delfino Almeida; deixa os filhos: Thiago de Almeida Delfino, já falecido e Samuel Almeida Gonzales. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 13h30 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria de Lourdes Brito da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos,filha dos finados Sr. Arlindo de Brito e da Sra. Luzia Negri, era casada com o Sr. Helis da Silva; deixa a filha: Débora Cristina de Almeida Vasconcellos, viúva do Sr. Edson Cunha Vasconcellos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Raimilda Matos de Souza
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha do Sr. Mario de Sousa, já falecido e da Sra. Almerinda Juliana de Matos. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Sua cerimônia de cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Maria Rodegher Mellega
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Porfirio Rodegher e da Sra. Izeta Schiavolin, era viúva do Sr. Luiz Mellega; deixa os filhos: Cecilia Mellega; Jose Antonio Mellega, já falecido; Maria de Lourdes Mellega; Edson Roberto Mellega e Luis Carlos Mellega. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Jose Franco Guirro
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Deomar Franco e da Sra. Olivia Vieira da Maia, era casada com o Sr. Marcilio Guirro; deixa os filhos: Aparecida Donizete Guirro, casada com o Sr. Luis Ricardo Bezerra; Clarise de Fátima Guirro; Luis Deomar Guirro, casado com a Sra. Elisabeth Soares dos Anjos Guirro; Natalina Conceição Guirro, casada com o Sr. Francisco Irineu Andrade; Edson Antonio Guirro, já falecido e Jose Adilson Guirro. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 09h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Manoel Odimar Rodrigues Sabara
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho da Sra. Rosa Rodrigues Sabara, já falecida, era casado com a Sra. Terezinha Ramos dos Santos; deixa os filhos: Fernando Marcos Ramos Rodrigues e Fenildo Marcio Ramos Rodrigues. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Rodrigues de Meira Gaspar
Faleceu anteontem, na cidade de Limeira/SP, contava 65 anos, filha da Sra. Maria Rodrigues Pinto Gaspar, já falecida, era casada com o Sr. Aparecido Gaspar; deixa os filhos: Wagner Biajola; Ordalia Biajola; Alessandro Biajola; Igor Biajola; Rodrigo de Meira, casado com a Sra. Abigail de Meira e Cicero Fernando Gaspar, casado com a Sra. Priscila Fernanda Gaspar. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Hilda da Silva Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Osterio Antonio da Silva e da Sra. Zulmira Rode da Silva, era viúva do Sr. Antonio de Oliveira; deixa os filhos: Adilson da Silva Oliveira, casado com a Sra. Maria Helena Christofolete Oliveira; Andrea de Fatima Oliveira Siman, casada com o Sr. Marcelo Siman; Adriano Antonio de Oliveira e Alexandre de Oliveira. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Giovana Helena Vitti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 39 anos, filha do Sr. Wilson Roberto Vitti e da Sra. Marina Auxiliadora Vitti, já falecida, era casada com o Sr. Marcos Antonio Salvador; deixa os filhos: Maria Clara Vitti Salvador; Ana Luisa Vitti Salvador e Pedro Vitti Salvador. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Rafael de Moraes Martines
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 33 anos, filho do Sr. Valdecir Antonio Martines e da Sra. Cicera de Moraes Martines. Deixa irmã, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Joana Felix Mathurin
Faleceu ontem, nesta cidade, filha do Sr. Ducharleson Mathurin e da Sra. Lurya Karoline Felix Mathurin. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Zuleide Oliveira de França
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha do Sr. Cicero Barbosa de Oliveira, já falecido e da Sra. Josefa Maria de Oliveira, era casada com o Sr. Jose Felipe de França, deixa os filhos: Robson Oliveira de França, casado com a Sra. Celia Rosiane dos Santos; Ronierison Oliveira de França, casado com a Sra. Fernanda; Robervania Oliveira de França, casada com o Sr. Julio Cesar Jacino; Roberta Oliveira de França, casada com o Sr. Carlos; Rosangela Oliveira de França, casada com o Sr. Ricardo; Jose Romario Oliveira, já falecido e Maria Rosicleide Oliveira de França, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Ana Maria Aparecida Rubia Alves
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 51 anos, filha do Sr. João Rubia, era casada com o Sr. Valmor Alves, deixa os filhos: Carlos Alexandra Rubia Alves; Alexandra Carla Rubia Alves da Cruz e Marcia Cristina Rubia Alves. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família.

Leonice Aparecida de Souza Jorge
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. João de Souza Jorge e da Sra. Apparecida Pereira de Souza, deixa os filhos: Andreia Aparecida Salvador, casada com o Sr. Emerson Alves da Silva; Andressa Cristina Salvador, viúva do Sr. Raimundo da Silva e Claudio Ricardo Salvador, casado com a Sra. Sheila Junqueira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Francisco Ariovaldo Penteado
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Antonio Penteado e da Sra. Alaide Thereza Penteado, deixa os filhos: Jonathan Kevin Irineu Silveira, casado com a Sra. Iara Rosaria Silva; Jaqueline Kelly Alaide Penteado; Jordana Karen Marici Penteado, casada com o Sr. Rogerio e Julia Kerolaine Ligia Penteado. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Sebastião Pimentel Filho
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Pimentel e da Sra. Pedra Baralhos, era casado com a Sra. Maria Helena de Paula Fernandes Pimentel, deixa as filhas; Rosmeire Pimentel Ramos Rocha, viúva do Sr. Gilson Jose Ramos da Rocha; Rosana Pimentel e Regiane Pimentel, casada com o Sr. Gilberto. Deixa netos, bisnetos, irmão, cunhada, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Deivid Nogueira Albino
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 25 anos, filho do Sr. Daniel Tomaz Albino e da Sra. Cacilda Aparecida Nogueira Albino, era casado com a Sra. Angélica Santos Nogueira; deixa o filho: Enzo Gabriel Santos Nogueira. Deixa os irmãos: Thiago Nogueira Albino e Patrícia dos Santos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir