Necrologia: 08 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta quinta (24)

08 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

Leonora Ferreira de Oliveira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Ramiro Roque Ferreira e da Sra. Maria Martins Ferreira, era viúva do Sr. Nerval Carneiro de Oliveira; deixa os filhos: José Ferreira de Oliveira; Paulo Roberto Martins, já falecido; Valdini Ferreira Martins; Maria de Fatima Franco de Campos e Valdir Tadeu Carneiro de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

João Vitor da Silva Pereira
Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP. contava 21 anos, filho do Sr. Alexandre Luis Pereira e da Sra. Etelvina Felix da Silva Pereira. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Iozildo Francisco de Oliveira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 49 anos, filho do Sr. Jacob João Francisco, já falecido e da Sra. Aneci Aparecida de Oliveira. Deixa parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h15 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Paloma Lidiane Freitas Rando
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 23 anos, filha do Sr. Roberto Carlos Ferreira Antunes e da Sra. Adriana Aparecida de Freitas, era casada com o Sr. Carlos Henrique Gueiros Rando. Deixa parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Therezinha Isabel Ferreira da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filha do Sr. Gumercindo Mendes Ferreira e da Sra. Seiza Balione Ferreira, era casada com o Sr. Antonio Sergio Ferreira da Silva; deixa os filhos: Michele Daiane Ferreira da Silva, casada com o Sr. Rogerio da Silva e Jefferson Ferreira da Silva. Deixa a neta Lavinia, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Eduvirges Narciso da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Raul Narciso e da Sra. Marcilia Samambaia, era viúva do Sr. Delci Valério da Silva; deixa filhos: Delsci Francisco da Silva, casado com a Sra. Elisabete Alves da Silva; Eliana Aparecida da Silva; Donizete Magali da Silva; Benedito Vanderlei da Silva casado com a Sra. Josineide e Jose Celso da Silva, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu Sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada, para a referida necrópole em jazigo da família.

MARION MIQUELINA CANELLA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Aristides Canella. Era filha do Sr. Jose Cilento e da Sra. Rafaela Bruno, falecidos. Deixou os filhos: Eloise Dolores Canella Fernandes, Hamilton Jose Canella casado com Katia Ribeiro Costa Canella, Sandra Aparecida Canella e Aristides Canella Junior casado com Tatiana Schmeing. Deixa netos, bisnetos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Vila Mariana na cidade de São Paulo seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

VALDOMIRO PALMA
Faleceu ontem na cidade de Mombuca aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Angelina Ribeiro Palma. Era filho do Sr. Bento Palma e da Sra. Francisca Barbosa Palma, falecidos. Deixa os filhos: Nilton Cesar Palma casado com Ana Paula, Alessandra Regina Palma, Graciele Raquel Palma casada com Luiz e Valdinei Palma casado com Neide.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem às 15:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade onde foi inumado em Jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir