Necrologia: 12 falecimentos de Piracicaba e região registrados neste sábado (19)

12 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

Florindo Schiavolin
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Pedro Schiavolin e da Sra. Anna Fustaino, era casado com a Sra. Maria de Lis Zatarin Schiavolin; deixa os filhos: Nanci Aparecida Schiavolin Benvenuto, casada com o Sr. Sidnei Gilberto Benvenuto; Maria Angela Schiavolin Possignolo, casada com o Sr. Ademir Francisco Possignolo e Jose Nilson Schiavolin, casado com a Sra. Roberta Pazete Schiavolin. Deixa 03 netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 06 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Claudemira Aparecida Jeremias
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 53 anos, filha do Sr. Benedito Jeremias, já falecido e da Sra. Maria Aparecida da Silva Jeremias; deixa os irmãos: Vagner Antonio Jeremias, casado com a Sra. Elisangela da Silva Jeremias e Claudeneia Roberta Jeremias. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

José Luiz Porcebom
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Angelo Porcebom e da Sra. Albina Lambertucci. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

João Feliciano Neto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. João Feliciano Filho e da Sra. Adamir Maria Grizotto Feliciano, era casado com a Sra. Rosana Aparecida Barbosa de Lima Feliciano; deixa os filhos: Luis Gustavo Feliciano e Jefferson Felipe Feliciano casado com a Sra. Luciana Hiraki Feliciano. Deixa netas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade sala 02 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Antonio Jose Bortoloti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Jose Bortoloti e da Sra. Joana Ville Bortoloti. Deixa demais parentes e amigos
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Antonio Campioni
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Sisto Campioni e da Sra. Maria Aparecida Campioni, era casado com a Sra. Alayde Rodrigues Campioni; deixa os filhos Andre Aparecido Campioni casado com a Sra. Elaine Cristina Leme Campioni; Silvia Aparecida Campioni Goes casada com o Sr. Gilberg Rodrigues Goes; Sergio Antonio Campioni casado com a Sra. Regina Paula Lopes Campioni e Elcio Donizete Campioni. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

PROFESSORA: FRANCISCA RUIZ PINTO TRAVAGLINI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Travaglini. Era filha do Sr. Francisco Marques Pinto e da Sra. Luiza Ruiz Pinto, ambos falecidos. Deixou os filhos: Silvana Carla Travaglini Ferreira, Fabio Carlos Travaglini, Idineu Carlos Travaglini e Antônio Carlos Travaglini. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTONIA DE SOUSA COSTA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Agostinho Ferreira dos Santos. Era filha do Sr. Jose Liandro de Sousa e da Sra. Maria Miguela da Costa, falecidos. Deixou os filhos: Maria Macaria da Costa Santos casada com Pedro Ferreira dos Santos, Jaime Sotero Ferreira casado com Anelita Ferreira dos Santos e Cezar Roberto Ferreira casado com Milda Soares da Silva Ferreira. Deixa netos, bisnetos, tataraneta e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

HONORINO MIRANDA COSTA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Santa Rosa Silva. Era filho do Sr. Jesuino Miranda Costa e da Sra. Ana Rosa de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Renilda Miranda de Paula, Reinaldo Miranda Silva, Reni Miranda Silva, Renizia Miranda Silva, Eliene Miranda Henrique, Vilma Miranda Belline e Dilma Miranda Borges. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARLENE APARECIDA GRAVENA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era filha do Sr. Eduardo Tramontina Gravena e da Sra. Hilda Levorato Gravena. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Maria da Serra seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ELIO RIBEIRO
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 71 anos de idade e era viúvo da Sra. Cicera Albes Macedo Ribeiro. Era filho do Sr. Jovino Ribeiro e da Sra. Maria Ribeiro, falecidos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

FRANCISCO DE CASTRO CAMPOS
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 79 anos de idade e era filho do Sr. Francisco de Assis Campos e da Sra. Ismênia Maria de Castro Campos, falecidos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem às 17h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também