Necrologia: 22 falecimentos de Piracicaba e região registrados neste sábado (03)

22 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

ISABEL GIMENES ROMANI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Waldemar Romani. Era filha do Sr. Miguel Gimenes e da Sra. Santa Ubices, ambos falecidos. Deixou os filhos: Silvia Regina Romani Colliaso casada com Milton Ap. Colliaso; Ivaldo Luis Romani casado com Roseli de Souza; Silmara Aparecida Romani de Almeida casada com Reinaldo de Almeida. Deixa ainda netos, bisneta e demais parentes .
O seu sepultamento deu-se ontem hoje às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-03, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

LUIZA MAGRI BARBOSA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Laurival Barbosa. Era filha do Sr. João Magri e da Sra. Olivia Faria, ambos falecidos. Deixa o filho: Plinio Barbosa. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 09:00 hs saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em Jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Taufik Cury
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Salim Cury e da Sra. Nilda Cury, era casado com a Sra. Maria Nereide Caltarosso Cury; deixa os filhos: Marisa Cury; Mara Cury e Mauricio Cury, casado com a Sra. Rachel Aparecida Cury. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “03” para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Luis Fernando da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 37 anos, filho da Sra. Ester Maria dos Santos Silva, já falecida; deixa os filhos: Antony Dourado dos Santos e Vinicius dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Alcides Americo Colazante
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. João Colazante e da Sra. Isaura Sopran Colazante, era viúvo da Sra. Maria Aparecida Parede Colazante; deixa os filhos: Eliana Aparecida Colazante, casada com o Sr. Marcelo Souza Santos; Andreia Aparecida Colazante; Lais Marcele Colazante, casada com o Sr. Ezequiel Ramos e Allison Vinicius Colazante. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h30 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Jose Ventura (Juca)
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 96 anos, filho dos finados Sr. João Ventura e da Sra. Maria de Godoy, era viúvo da Sra. Lenita de Souza Ventura; deixa os filhos: Maria Aparecida Ventura; Araci Ventura Balistieiro; Jose Jair Ventura; Aurea Ventura Kuppe; Joel Ventura; Jurandir Ventura e Jose Ventura Filho, já falecido. Deixa 18 netos, 27 bisnetos, 1 tataraneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ana Aparecida da Silva Conceição ( Dona Cida )
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Jose Sebastião da Silva e da Sra. Idalina Rodrigues da Silva, era viúva do Sr. Luis Lourenço de Conceição; deixa os filhos: Eliana de Cassia Lorenço da Conceição Vitor viúva do Sr. Valdir Vitor; Ederval Luiz Lourenço da Conceição e Eriovaldo Cesar Lourenço da Conceição casado com a Sra. Sandra Regina Olavo Conceição. Deixa netas, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Jose Nunes da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho do Sr. Antonio Ribeiro da Silva, já falecido, e da Sra. Efigenia Nunes Ferreira, era casado com a Sra. Fausta Cassimiro da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

NAIR DEMETRIO DELABIO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Delabio Filho. Era filha do Sr. Benedicto Demetrio e da Sra. Martha Pedrazzi, falecidos. Deixa os filhos: Valdir Delabio casado com Rosalina Ap. Franco Delabio e Marta Helena Delabio. Deixa também 06 netos, 04 bisnetos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ISABEL GIMENES ROMANI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Waldemar Romani. Era filha do Sr. Miguel Gimenes e da Sra. Santa Ubices, ambos falecidos. Deixou os filhos: Silvia Regina Romani Colliaso casada com Milton Ap. Colliaso, Ivaldo Luís Romani casado com Roseli de Souza e Silmara Aparecida Romani de Almeida casada com Reinaldo de Almeida. Deixa ainda netos, bisneta e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala – 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

CYNIRA APARECIDA MUNIZ CRIVELLARI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era casada com o Sr. Francisco Crivellari. Era filha do Sr. Antônio Muniz e da Sra. Zilfa da Cruz Silva, ambos falecidos. Deixa o filho: Francisco Jose Crivellari. Deixa ainda netos, bisneta e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Vila Rezende – Sala – 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARGARETE TERESINHA GANDELINI DE MELLO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 50 anos de idade e era viúva do Sr. Claudio Roberto Freitas de Mello. Era filha do Sr. Moacir Braz Gandelini, falecido e da Sra. Belmira B. da Silva Gandelini. Deixou os filhos: Rebeca Gandelini de Mello Aguiar casada com Osmair de Aguiar Junior, João Vitor Gandelini de Mello casado com Daiane Monique R. da Silva e Fernanda Gandelini de Mello casada com Diego Henrique Gomes Fonseca. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

LYDIA SESSO PAVAN
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Pavan. Era filha do Sr. Felix Sesso e da Sra. Ângela Maria Tavares, falecidos. Deixou os filhos: Francisco Braz Pavan, Roberto Pavan, Cleuza Maria Pavan Campos, Pedro Antônio Pavan, Claudio Pavan, Maria Ap. Pavan Sampaio Terra, Décio Pavan, Odair Pavan, Doraci Pavan Silva e Sandra Pavan Fruehauf. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ARTHUR HENRIQUE QUINTINO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era filho da Sra. Ana Claudia da Silva Quintino. Deixa demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em Jazigo da família.

MIGUEL FRANCISCO FERNANDES ALARCON
Faleceu ontem na cidade de Águas de São Pedro aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Edilene Cristina Lacerda Fernandes Alarcon. Era filho do Sr. Miguel Fernandes Alarcon e da Sra. Emília Gilarde Alarcon. Deixa o filho: Miguel, Thiago, falecido, deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade
de São Pedro onde o seu sepultamento dar-se-á hoje às 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Vale dos Pinheiros na cidade de Mauá – SP, onde será inumado em jazigo da família.

NOELIA DA SILVA
Faleceu ontem na cidade de São Paulo, aos 52 anos de idade e era filha do Sr. Vicente da Silva e da Sra. Maria Francisca de Jesus. Deixa os filhos: Murphy, Leandro, Gabriely, Fernando e Caio.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Embu das Artes e o seu sepultamento deu-se ontem às 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Jardim da Paz para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

LEONTINA RACHONI SOARES DE ALMEIDA
Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 78 anos de idade e era casada com o Sr. Dorival Pedro Soares de Almeida. Era filha do Sr. Sylvio Rachoni e da Sra. Irene Maria Pesolatto. Deixa os filhos: Maria Benedita, Everaldo, Adalberto, falecido. Deixa neto e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem às 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ANA ROSA BONFIM
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro aos 84 anos de idade e era casada com o Sr. Francisco Ferreira Bonfim. Era filha do Sr. Joaquim Ferreira dos Santos e da Sra. Domilda Rosa dos Santos, falecidos. Deixa os filhos: Alessandro, Zenilda, Zenaide, Rozilda, Rosana, Zilda, Maria, Joaquim, Aparecido, Zildete, Edir, falecido e José, falecido.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 17:00 hs no Cemitério Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

REGINALDO APARECIDO BOTELHO
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 45 anos de idade e era casado com a Sra. Juliana Cristina de Oliveira Botelho. Era filho do Sr. Pedro Botelho e da Sra. Gertrudes Aparecida dos Santos Botelho. Deixa as filhas: Barbara e Sara.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

EDNA MILLEN
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era filha do Sr. José Millen e da Sra. Elisa Bernardes Millen, falecidos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Janete Sant’Ana
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Joviniano Sant’Ana e da Sra. Maria Francisca Sant’Ana; deixa os filhos: Rodrigo Marim, casado com a Sra. Eliete Ap. Ferreira Lima Marim e Roger Luiz Marim, casado com a Sra. Angelita Ap. Nicolau. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Geraldo Batista dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 52 anos, filho da finada Maria Batista dos Santos; deixa os filhos: Ericson Carvalho dos Santos casado com a Sra. Alexsandra da Silva Freire Carvalho, Emerson Carvalho dos Santos, Alison Carvalho dos Santos casado com a Sra. Iris Barbosa, Amanda Carvalho dos Santos casada com Sr. Andre Rodrigues, Franciele Carvalho dos Santos casada com o Sr. Edinaldo Messias e Wesley Soares. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir