Necrologia: 31 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta terça (15)

31 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

JOSÉ ANTONIO PERETE
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Cicera Perete. Era filho do Sr. Antonio Esico Perete e da Sra. Maria Madalena da Conceição, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Carlos da Silva Perete casado com Jane Cleide B. da Silva, Claudia Marcia da Silva Nascimento casada com Josué Dias do Nascimento e Elisangela Perete Santos casada com Cristiano G. Santos. Deixa também netos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h30, saindo a urna mortuária do velório Parque da Ressurreição sala D, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

VERA LUCIA GIMENES DE SOUZA
Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casada com Sr. Vitório Zeffa. Era filha do Sr. Manoel Gimenes e da Sra. Izabel Paiva Gimenes, ambos falecidos. Deixa ainda irmãos e sobrinhos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

JOÃO AGUINALDO DE ALMEIDA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Beatriz de Almeida. Era filho do Sr. Orlando de Almeida e da Sra. Benedita de Almeida, ambos falecidos. Deixou os filhos: Sandro Aguinaldo de Almeida, Anderson Regis Dias de Almeida, Rodrigo Alexandre de Almeida e Tatiane Dias de Almeida.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 16h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

ELZA DOS SANTOS OLIVEIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casada com Sr. Aparecido Martins de Oliveira. Era filha do Sr. Argemiro Florêncio dos Santos e da Sra. Maria Angélica dos Santos, ambos falecidos. Deixa as filhas: Ivone Oliveira Baccarin, Ivete dos Santos Oliveira e Olivia dos Santos Oliveira. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

PROFESSORA: THERESINHA DE JESUS SCHMIDT RIBEIRO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Joaquim Ribeiro. Era filha do Sr. João Conrado Schmidt e da Sra. Rita Hebling Schmidt, ambos falecidos. Deixa as filhas: Teresinha Maria Ribeiro Corrêa casada com o Sr. Francisco das Chagas Corrêa, Maria Cecília Ribeiro Nantes casada com o Sr. Carlos Alberto Leonetti e Maria Aparecida Ribeiro Germek casada com o Sr. Hermas Amaral Germek. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

OTILIA MARCELINO BUENO DO PRADO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva em 1º núpcias do Sr. Natalio Belatto e casada em 2º núpcias com o Sr. José do Prado. Era filha do Sr. Marcilio Francelino Bueno e da Sra. Josefa Maria de Oliveira, ambos falecidos. Deixa as filhas: Cleusa Maria Bellato Gandra casada com Nelson Ferreira Gandra, Magali Eliana do Prado Teixeira casada com Noel Pedro Teixeira, Sandra Helena do Prado Bellato casada com João Alberto Bellato e Marlene de Fatima do Prado, já falecida. Deixa ainda netos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, no cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTONIO ALVES DE SOUZA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Marinalva da Conceição. Era filho do Sr. José Alves de Souza e da Sra. Luzia da Conceição, falecidos. Deixa os filhos: Ana Lucia A. de Souza, Luciano A. de Souza, Fabiano A. de Souza, Luciane A. de Souza, Gleiciano A. de Souza, Lucineide A. de Souza, Leandro A. de Souza e Charlene A. de Souza. Deixa genros, noras, netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado ontem às 14h30 para o Crematorio local, onde foi realizada a Cerimônia.

ENG.º JOSÉ EGIDIO AMARAL FILHO
Faleceu ontem na cidade de São Paulo, aos 77 anos de idade e era casado com a Prof.ª. Sonia Furlan Amaral. Era filho do Sr. José Egídio Amaral e da Sra. Izolina Tomazini Amaral, falecidos. Deixou os filhos: Luciana Furlan Amaral Maistro casada com Marcelo Correa Maistro, Mariana Furlan Amaral de Matos Rocha casada com Carlos Roberto e Daniel Furlan Amaral casado com Debora Batelo Furlan. Deixa o neto: Joaquim Furlan do Amaral de Matos Rocha.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

OSMIRO GOMES DE ARAUJO
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 86 anos de idade e era filho do Sr. Januário Gomes Araújo e da Sra. Zulmira Martins, falecidos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13h30 saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

RENATO APARECIDO GOES
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 41 anos de idade e era filho do Sr.Sebastião Goes Sobrinho e da Sra. Joana Aparecida de Oliveira Goes. Deixa irmã, sobrinha e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h no Cemiterio Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA DE LURDES VAZ LOPES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Euclides Lopes. Era filha do Sr. Egídio Vaz e da Sra. Francisca Izabel, falecidos. Deixa os filhos: Benedito Lopes casado com Katia Maria S. Lopes e Cristina Aparecida Lopes. Deixa netas.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Nelson Gea Margonatto
Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Nelson Margonatto e da Sra. Madalena Gea Margonatto, era casado com a Sra. Rosemary Mello Gregor Margonatto, deixa a filha: Flora Gregor Margonatto. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 12 p.p. às 18h no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Neide de Oliveira Dorta
Faleceu dia 12 p.p., nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Joaquim de Oliveira Dorta e da Sra. Maura Pinna Dorta, era viuva do Sr. Diogenes de Oliveira Dorta, deixa o filho: Antonio de Oliveira Dorta casado com a Sra. Juliana de Carvalho Oliveira Dorta. Deixa netos, bisnetas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 13 p.p. às 09h no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Josefa Seuva de Jesus
Faleceu dia 12 p.p. nesta cidade, contava 73 anos, filha da Sra. Maria Laudelina dos Santos, já falecida, deixa os filhos: Manoel Messias dos Santos; José Givaldo dos Santos; José Ailton dos Santos; Erinaldo dos Santos, casado com a Sra. Maria do Carmo dos Santos; Maria Lenaide dos Santos, casada com o Sr. Cenilo Souza Aguiar; Everaldo dos Santos, casado com a Sra. Gilvania Bispo dos Santos; Shirle dos Santos, casada com o Sr. Egidio Adalto Quadrado Martins; Maria Lucia dos Santos Silva, viúva do Sr. José Augusto dos Santos Silva; Maurilio dos Santos e José Edivaldo dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem às 10h no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Vitalina Maximiana da Silva Felipe
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Higino Januario da Silva e da Sra. Francisca Maximiana, era viúva do Sr. Francisco Elias Felipe. Deixa parentes e amigos.
Seu Sepultamento foi realizado anteontem às 09h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Geny Azevedo Detoni
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados, Sr. Arthur Azevedo e da Sra. Georgia Vieira Azevedo, era viúva do Sr. Domingos Detoni, deixa as filhas: Valdete Sueli Azevedo Detone e Vadinea Detoni Corbini, casada com o Sr. Lazaro Corbini. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem às 13h no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Izulina Ferreira
Faleceu dia 12 p.p. na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 80 anos, filha da Sra. Maria Ferreira, já falecida, era viúva do Sr. Julio Rodrigues da Silveira. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem às 11h no Cemitério Parque da Paz em Rio das Pedras / SP em jazigo da família.

Cristiano Gozzer
Faleceu dia 12 p.p. nesta cidade, contava 33 anos, filho do Sr. Braz Antonio Aparecido Gozzer e da Sra. Maria Antonia Pereira de Campos, era casado com a Sra. Camila Rafaela Cipriani. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório Municipal do Cemitério de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Parque da Paz em Rio das Pedras/SP em jazigo da família.

Domingos Carlos da Silva Gois
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho do Sr. Jose da Silva Gois, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Gois, era casado com a Sra. Marli de Fatima Salvador Gois; deixa os filhos: Grazielle Cristine da Silva Gois, casada com o Sr. Anderson Ap. Alves e Thiago da Silva Gois, casado com a Sra. Ana Claudia Miorin Rodrigues. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Cristiano Gozzer
Faleceu dia 12 p.p. nesta cidade, contava 33 anos, filho do Sr. Braz Antonio Aparecido Gozzer e da Sra. Maria Antonia Pereira de Campos, era casado com a Sra. Camila Rafaela Cipriani. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemitério Municipal do Cemitério de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Edivaldo Antonio da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho do Sr. Torquato Antonio da Silva e da Sra. Nirse Aparecida da Silva, era casado com a Sra. Rosa Maria Andreoni da Silva, deixa os filhos: Felipe Andreoni da Silva e Rafaela Andreoni da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Roberto Borges dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Pedro Borges dos Santos e da Sra. Catarina Penteado dos Santos, era casado com a Sra. Maria Aparecida Donizetti Barbetta dos Santos; deixa as filhas: Elen Roberta Aparecida dos Santos Ribeiro de Melo; Erica Aparecida de Fátima dos Santos e Elisangela Carolina Aparecida dos Santos, deixa netas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Izabel Dionesia de Jesus Silva
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Ernesto Roque da Silva e da Sra. Elisa Dionesia de Jesus, era viúva do Sr. João Ana da Silva; deixa os filhos: Maria Aparecida da Silva e João Batista da Silva, casado com a Sra. Maria Margarete dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Parque São Pedro/SP em jazigo da família.

Olga de Fatima Eirão Lombardi
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Antonio Eirão e da Sra. Edezolina Bertolina, era casada com o Sr. Antonio Valdir Lombardi; deixa os filhos: Cristiano Roneval Lombardi, casado com a Sra. Alessandra D. Bento Lombardi e Thaiane Grazielli Lombardi, casada com o Sr. Fernando Jardim dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Edenir de Morais
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 44 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Martins de Moraes e da Sra. Salvadora Thiago de Moraes. Deixa a filha: Eloisa de Moraes; demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Aparecida Franco da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Gabriel Franco e da Sra. Rosalia Franco, era casada com o Sr. Jose Moreira da Silva; deixa os filhos: Luiz Carlos Moreira da Silva, casado com a Sra. Eva Ap. de Oliveira Silva; Odair Jose Moreira da Silva, casado com a Sra. Claudete Correa Leite Silva e Luis Fernando Moreira da Silva, casado com a Sra. Sandra Cristina da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 02 para o Cemitério Municipal de Iracemapolis/SP, em jazigo da família.

Antonio Jesuino Correa
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Alfredo Jesuino Correa e da Sra. Benta Ramillia Severino, era casado com a Sra. Maria Edena Monteiro Correa; deixa os filhos: Claudemir Jesuino Correa, casado com a Sra. Lucimara Lopes Correa; Carlos Alexandre Jesuino Correa, casado com a Sra. Rosineusa dos Anjos Correa; Rosimeire Aparecida Jesuino Correa, casada com o Sr. Juliano Pedro da Silva e Vitor Roque Jesuino Correa, casado com a Sra. Roseli Aparecida Leite Correa. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Antonio Carlos Bachega
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 49 anos, filho dos finados Sr. Antonio Bachega e da Sr. Maria Luzia Calsavara Bachega ; era casado com a Sra. Patricia Aparecida Roncato Bachega; deixa a filha: Carolina Bachega. Deixa neto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP para a referida necrópole, em jazigo da família.

Amando Epaminondas Rogerio Neto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Jose Epaminondas Rogerio Filho e da Sra. Nair Cavalcante Rogerio, era casado com a Sra. Liete Santina Locatti Rogerio. Deixa filhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem ás 16h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Jose Israel Neto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Sutero Israel Filho e da Sra. Zulmira da Conceição Israel, era casado com a Sra. Luzia de Souza Israel, deixa o filho: Valter Israel. Deixa netos, bisnetos,demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério Pauliceia de São Bernado do Campo/SP, em jazigo da família.

Ana Maria Bezerra
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Jose Alves Bezerra e da Sra. Maria Licor da Conceição, deixa os filhos: Amilton Honorio da Silva, casado com a Sra. Leonora da Silva; Francinete da Silva Oliveira, casada com o Sr. José Serafim de Oliveira; Zumira Honorio da Silva; Maria Lucia Honorio da Silva, casada com o Sr. Jose Ailton de Oliveira; Antonio Bezerra da Silva, casado com a Sra. Veronica da Silva; Dilma Honorio da Silva, viúva do Sr. João Donizete Vieira; José Aparecido da Silva, casado com a Sra. Lucilene Silva; Nilza Honorio da Silva, casada com o Sr. Claudemir Antonio Rossi; Jorge Honorio da Silva; Angeli Bezerra da Silva; João Bezerra da Silva, casado com a Sra. Lucilene de Campos Silva; Jorge Aparecido da Silva, já falecido e Donato Bezerra da Silva, já falecido, deixando viúva a Sra. Rosaria Angela do Carmo. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir