Necrologia: 34 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta terça (06)

34 falecimentos de Piracicaba e região registrados nesta data

- PUBLICIDADE -

Silvana Aparecida Gomes Leal de Paiva
Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 54 anos, filha dos finados Sr. Francisco Gomes Leal e da Sra. Benedita Magri Gomes Leal, era casada com o Sr. Ecio José de Paiva; deixa os filhos: Maicon Antonio Gomes Leal, casado com a Sra. Vania Claudino; Leonardo Gomes Leal de Paiva e Geovani Gomes Leal de Paiva. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Sebastião Eustaquio Figueiredo
Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Miguel Arcanjo de Figueiredo e da Sra. Rita Georgina da Silva, era casado com a Sra. Maria Margarida de Carvalho Figueiredo; deixa os filhos: Felix de Carvalho Figueiredo, casado com a Sra. Thaina Munique Deodato Figueiredo e Clayton Carvalho Figueiredo, casado com a Sra. Priscila Alavarse Figueiredo. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Jorge Luiz Sacchi
Faleceu dia 03 p.p., na cidade de Charqueada/SP, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Aldo Sacchi e da Sra. Ararica de Lima Sacchi, era casado com a Sra. Maria Iraides Bortoli Sacchi; deixa as filhas: Adriana Elizabete Sacchi de Lima, casada com o Sr. Adilson de Lima e Luciana Cristina Sacchi Ferreira, casada com o Sr. Paulo Cezar Ferreira. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 03 p.p., tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Magaly Muniz de Oliveira Almeida
Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Jose Maria de Oliveira e da Sra. Maria Muniz de Oliveira, era viúva do Sr. Rydberg de Almeida; deixa os filhos: Renata de Oliveira Almeida Bordieri, casada com o Sr. Eduardo Bordieri; Adriana Cristina de Oliveira Almeida Delfini, viúva do Sr. Mario Delfini Filho e Ricardo Manoel de Oliveira Almeida, casado com a Sra. Valeria Tome de Almeida. Deixa 06 netos, 01 bisneta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Layrde Aliberti Furoni
Faleceu dia 03 p.p., na cidade de Vinhedo/SP, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Antonio Aliberti e da Sra. Izaura de Lima Aliberti, era viúva do Sr. Avelino Furoni; deixa os filhos: Carlos Celso Furoni, casado com a Sra. Vanessa Diniz Lavorenti Furoni; Sonia Claudete Furoni Montanari, viúva do Sr. Umberto Carlos Montanari e Marilene Furoni de Oliveira, casada com o Sr. Benedito Cipriano de Oliveira Filho. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Jose Lima de Souza
Faleceu dia 03 p.p., nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Jose Daniel Filho e da Sra. Ana Maria de Lima, era casado com a Sra. Geralda Albuquerque de Souza; deixa os filhos: Alison Lima de Souza, casado com a Sra. Meliane Fernanda Montanhere de Souza e Kaliane Lima de Souza. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Sr. Francisco Lopes Abalos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Francisco Lopes Lopes e da Sra. Dolores Abalos Canedo, era viúvo da Sra. Neuza Bortoleto Furlan; era sua filha: Marelene Lopes Coppola casada com o Sr. Vicente Coppola, ambos falecidos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Olga Sueli Betaglia da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Aristides Garbim Betaglia e da Sra. Irene de Barros Betaglia. Deixa os filhos: Ildo Jose Betaglia de Moura e Diego Jose Betaglia da Silva casado com a Sra. Suelen Fernanda Dilio M. de Lima, deixa netas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Bianca Viveiros
Faleceu anteontem, na cidade de Lorena/SP, contava 38 anos, filha do Sr. Jorge Viveiros já falecido e da Sra. Cleide Maria Correr. Deixa irmãos; cunhados, sobrinhas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para referida necrópole, em jazigo da família.

Aristides Toniollo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Angelo Toniollo e da Sra. Antonia Cruzatto Toniollo, casado com a Sra. Leonilda Faganello Toniollo. Deixa os filhos: Adilson Toniollo; Vanderlei Toniollo casado com a Sra. Elenice Franco Toniollo; Flavio Toniollo casado com a Sra. Vania Helena Bortoli Toniollo e Luciana Toniollo Tavares de Souza casada com o Sr. Marcelo Ap. Tavares de Souza. Deixa netos e bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada-SP, para referida necrópole, em jazigo da família.

Jose Carlos Carlstron
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Valdemar Jorge Carlstron e da Sra. Madalena Francisca da Costa Carlstron, casado com a Sra.Luzia Ferraz Carlston. Deixa os filhos: Jose Carlos Carlstron Junior casado com a Sra. Vanessa da Costa Silva; Jorge Luis Carlstron e Mariuci Elienai Geraldini, deixa netos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Osvaldo Benedito Dias
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Jose Dias e da Sra. Lazara da Cunha Claro, casado com a Sra. Ana Maria Dezen Dias. Deixa os filhos: Daniela Dias casada com o Sr.Leonardo Cavalcante de Oliveira; Danilo Augusto Dias e Felipe Dias. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para referida necrópole, em jazigo da família.

Ana Aparecida de Souza Pinto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. João de Souza e da Sra. Rosa Leme Barboza, viúva do Sr. Antonio Pinto. Deixa os filhos: Ana Paula de Souza Pinto Franco casada com o Sr. Geraldo Junior Franco; Paulo Cesar de Souza Pinto casado com a Sra. Marciani Alves da Silva e Alex Antonio de Souza Pinto casado com a Sra. Thais da Silva Lima. Deixa netos e bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para referida necrópole, em jazigo da família.

Francisco Inocencio de Camargo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Otavio Inocencio de Camargo e da Sra. Isabel Pezzati de Camargo; deixa os filhos: Alexandre Simom de Camargo, casado com a Sra. Lais Gustinelli Aguiar e Luciana Ap. Simon de Camargo Santos, casada como o Sr. Manoel Porfirio dos Santos. Deixa os netos: Otavio e Laura, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Hilario Ferreira Gomes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Pedro Faustino Ferreira e da Sra. Geralda Gomes Ferreira, era casado com a Sra. Lazara Vila Boas Ferreira; deixa os filhos: Maria Gorete Ferreira; Ana Maria Bortoletto, casada com o Sr. Armando Bortoletto; Elisabete Vila Boas Ferreira; Reginaldo Ferreira Gomes e Marcio Ferreira Gomes, casado com a Sra. Elisangela Ferreira Miller. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Maicon Mariano de França
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 31 anos, filho do Sr. Antonio Mariano de França, já falecido e da Sra. Izaulina Assunção; deixa os filhos: Davi Araujo de França e Hadassa Gabrielle Rodrigues de França. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Aparecida Batista
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Avelino Batista e da Sra. Maria José Batista, deixa filhos, noras, netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

ROSELI DA COSTA NEVES
Faleceu dia 03 pp na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era filha da Sra. Ercilia da Costa Neves, falecida. Deixa os filhos: Romildo Adão Moreira Nunes, Marcos Ronildo Moreira Nunes, Alex Moreira Nunes, Evani Daiane Moreira Nunes e Matheus Moreira Nunes. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

LUIZ ANTONIO GALVÃO
Faleceu dia 03 pp na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Adelaide Gomes Galvão. Era filho do Sr. Antônio Lourenço Galvão e da Sra. Verginia Maria Francisca, ambos falecidos. Deixa os filhos: Talita Gomes Galvão Pires casada com João Henrique Batista Pires e Fabio Gomes Galvão casado com Erika Aparecida Toledo Galvão. Deixa os netos: Ana Raquel Galvão Beraldo, Deborah Mell Galvão e Nicole Talita Galvão Pires.
O seu sepultamento deu-se dia 03 pp às 17:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

GERVASIO MATOS DE SOUZA
Faleceu dia 03 pp na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Lourdes Geraldi de Souza. Era filho do Sr. Galdino Jose de Souza e da Sra. Odete Silva Matos, falecidos. Deixou o filho: Valter Jose de Souza casado com Eliana de Cassia Botigelli Severino. Deixa ainda 01 neta e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em Jazigo da família.

RUTH SANT’ANNA MANSUR
Faleceu dia 03 pp na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Capitão Alfredo Mansur. Era filha do Sr. Manoel Sant’anna e da Sra. Josepha Platero, falecidos. Deixou as filhas: Marisa Mansur e Mirlena Mansur Dionizio da Silva. Deixa ainda netos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se anteontem às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

PROF.ª MARIA LEDA JANNUZZI ALTAFIN
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Vasco José Leonard Altafin. Era filha do Sr. Luiz Jannuzzi e da Sra. Olga Segatta Jannuzzi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Leonardo Altafin e Virginia Maria Altafin Botelho casada com Jose Roberto G. M. Botelho. Deixa ainda 03 netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

GERSON CAMILO DE OLIVEIRA
Faleceu dia 03 pp na cidade de Piracicaba, aos 32 anos de idade e era filho do Sr. Benedito de Oliveira e da Sra. Ruth Camilo. Deixa a filha: Heloisa Santos de Oliveira. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em Jazigo da família.

MARINS MAICHAK
Faleceu dia 03 pp na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Luzia dos Santos Maichak. Era filho do Sr. Hipolito Maichak e da Sra. Antonia Vicente Maichak, ambos falecidos. Deixa os filhos: Lucinéia de Fatima Maichak, Vanderleia Maria Maichak, Adelaide Maichak e Adriano Maichak. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LAUDELINA RIBEIRO GONÇALVES DA SILVA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Joaquim Marques da Silva. Era filha do Sr. Geraldo Ribeiro e da Sra. Luiza Ribeiro Gonçalves, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ana Eloisa Carboni, já falecida que foi casada com Leonil Carboni, já falecido, Joaquim Roberto Marques da Silva casado com Amabile Aparecida Marques da Silva, Aparecida Ines Marques da Silva Campos casada com Eliezer Silva Campos, Moises Antônio Marques da Silva casado com Cristina Marques da Silva, Maria Eliana Silva Fortini casada com Jose Alfredo Fortini, Ângela Maria Marques Silva Filizola casada com Sérgio Estevan Filizola e Vera Helena Marques da Silva Pinto casada com Wlademir Rogério Pinto. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em Jazigo da família.

JOSÉ OSCAR JUSTINO
Faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 70 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Leonor Barbosa Justino. Era filho do Sr. Francisco Justino e da Sra. Catharina Matheus de Moraes Justino, ambos falecidos. Deixa a filha: Maria Leonor Justino casada com Samuel Alves da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 11:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA AUGUSTA DE OLIVEIRA ALVES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. José Maria Conceição Alves. Era filha do Sr. João Batista de Oliveira e da Sra. Alice Maria das Dores, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria José Alves de Lima casada com Marcos Marçal de Lima, Glaucia de Fatima Alves Stagalin casada com Claudinei José Stagalin, João Luís Alves casado com Luzia Francisca da Silva Alves, Margarete Aparecida Alves, Alice Valéria Alves Santelli casada com Gustavo Zanoni Santelli e Rogério Conceição Alves. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

SEBASTIANA DE SOUSA LEITE
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Benedicto Leite. Era filha do Sr. Sebastião Bento de Sousa e da Sra. Eliza Bento de Sousa, ambos falecidos. Deixa um filho: Antônio Carlos de Sousa Leite. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 17:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

FRANCISCO CARLOS CARNIO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Elaine Valeria Breglia Mantovani. Era filho do Sr. Augusto Henrique Carnio e da Sra. Janyre Conceição Carnio, ambos falecidos. Deixa ainda irmãos, sobrinhos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ALAYDE VIEIRA PINTO MICHEL
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era casada com Sr. Diomal Michel. Era filha do Sr. Jeronymo Pinto e da Sra. Abigail Vieira Pinto, ambos falecidos. Deixa o filho: Flavio Vieira Pinto Michel casado com Katia Regina Carrara Michel. Deixa demais parentes.
O seu féretro deu-se ontem as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo em auto fúnebre para o Crematório local, onde foi realizada a Cerimônia de Cremação.

ANTONIO DIAS TEIXEIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Teixeira da Penha. Era filho da Sra. Altina Maria de Jesus, já falecida. Deixa os filhos: Edvaldo Dias Teixeira, Manoel Dias Teixeira, Jose Dias Teixeira, Jandiro Dias Teixeira, Luiz Dias Teixeira, Maria Aparecida Dias Teixeira, Selma Dias Teixeira, Ana Dias Teixeira e Rita Dias Teixeira. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem às 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumado em Jazigo da família.

SERGIO DANIEL
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 61 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Daniel e da Sra. Maria Justina Fusatto Daniel, ambos falecidos. Deixou os filhos: Welder de Moura Daniel, falecido e Nawane de Moura Daniel.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde será inumado em Jazigo da família.

RAFAEL ZAMONER
Faleceu anteontem na cidade de Iracemápolis, aos 37 anos de idade e era casado com a Sra. Bruna Maria Denardi. Era filho do Sr. José Antônio Zamoner e da Sra. Cristina Tonelotto Zamoner. Deixa o filho: Rafael Zamoner Junior. Deixa ainda demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em Jazigo da família.

JOÃO EDUARDO NALIN
Faleceu dia 03 pp na cidade de Rio Claro, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Meire da Costa Teixeira. Era filho do Sr. Orlando Cruz Nalin e da Sra. Nilde Bianchini Nalin, falecidos. Deixa os filhos: Caroline, Karina, Cristiano e João.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir