Necrologia de Piracicaba desta terça-feira, 26/05/20

- PUBLICIDADE -

SILVONEI LOURENÇÃO
Faleceu dia 21 na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era filho do Sr. Jose Lourenção e da Sra. Aparecida Antônia Lourenção, ambos falecidos. Deixou os filhos: Rogerio Fernando Lourenção; Juliana Ap. Lourenção casada com Roberto Ferraioli Stella. Deixa ainda 01 neto e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se sábado as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala – 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

MARIA CELIA CORREA FISCHER
Faleceu dia 21 na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Sergio Fischer. Era filha do Sr. Jose Correa e da Sra. lazara Buck Correa, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio Sergio Fischer; Fabio Alexandre Fischer; e Jose Eduardo Fischer. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se sábado as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala – 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

AMARO BOMTORIN
Faleceu dia 21 na cidade de Aguas de São Pedro aos 83 anos de idade e era viúvo da Sra. Ivone de Losso Bomtorin. Era filho do Sr. Luciano Bomtorin e da Sra. Maria Lutgens Bomtorin, ambos falecidos. Deixa os Carlos Izabelo e Isete Aparecida.

O seu sepultamento deu-se sábado as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do velório Memorial Bom Jesus, sala 01, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi numado em jazigo da família.

JOSÉ TADEU DALLA ANTONIA
Faleceu sexta, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Ernesto Dalla Antonia e da Sra. Angelina Capeta Dalla Antonia, era casado com a Sra. Vilma Eugenio Dalla Antonia, deixa o filho: Daniel Dalla Antonia, casado com a Sra. Kelen Guadalupe de Moura. Deixa neto, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado sábado, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

PROFESSORA: CACILDA ALMEIDA TULLIO DE AGOSTINO
Faleceu dia 23 na cidade de Piracicaba aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Carlos de Agostinho. Era filha do Sr. Antônio Tullio e da Sra. Ignez de Almeida Tullio, ambos falecidos. Deixou a irmã: PROFª Maria Ondina Tullio Fonseca e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 24 as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

EDMILDE NOSELLA VERDI
Faleceu dia 23 na cidade de Charqueada, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Cyrilo Verdi. Era filha do Sr. Bruno Nosella e da Sra. Antonietta Meneguetti, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio Erdiceu Verdi casado com Maria Helena G. Verdi, Regionaldo Verdi casado com Clarisse Braidote Verdi, Claudete Verde Angelocci casada com Luiz Roberto Angelocci e Cyrilo Verdi Junior, falecido. Deixa ainda netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se dia 24 as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

FÁTIMA CAMARGO
Faleceu dia 23 na cidade de Santa Barbara D’Oeste, aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. José Carlos Medeira. Era filha do Sr. Francisco Maria e da Sra. Olivia Maria Camargo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Diego Camargo Medeira, Ana Paula Medeira e Rodrigo Camargo Medeira.

O seu corpo foi transladado para esta cidade e o seu sepultamento deu-se dia 24 as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOÃO ANTONIO PALAURO
Faleceu dia 23 na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Zelia Stafanele Palauro. Era filho do Sr. Benjamin Palauro e da Sra. Melina Turrer Palauro, ambos falecidos. Deixou os filhos: Soraia Cristina Palauro (falecida), Gilberto Aparecido Palauro e Fernando Cesar Palauro. Deixa ainda netos, noras e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se dia 23 as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ELZA RAYMUNDO DORIZZOTTO D’ABRONZO
Faleceu dia 23 na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco D’Abronzo Neto. Era filha do Sr. Antonio Dorizzotto e da Sra. Benedita Raymundo Dorizzotto, ambos falecidos. Deixou os filhos: Ronaldo Antonio Aparecido D’Abronzo, Rinaldo Aparecido D’Abronzo e Rosangela Aparecida D’Abronzo. Deixa também netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 24 as 11:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

MIGUEL RIBEIRO DE CAMARGO
Faleceu dia 24 na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Benedita Candido Camargo. Era filho do Sr. Joaquim Ribeiro de Camargo e da Sra. Luzia Carlos Camargo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Miguel Ribeiro de Camargo Filho casado com Marjorie Cristina Sales Camargo, Elisangela Ribeiro de Camargo casada com Luiz Antonio Simão, Marcos Ribeiro de Camargo Casado com Tania Ribeiro de Camargo, Ederaldo Ribeiro de Camargo Casado com Adriana Monteiro Duarte, Nilton Ribeiro de Camargo, Nivaldo Ribeiro de Camargo casado com Naara Teresa Camargo, Valdinei Ribeiro de Camargo casado com Vera Helena do Prado. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se dia 24 as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LUIZ RICARDO VITORINO
Faleceu dia 23 na cidade de Piracicaba aos 43 anos de idade e era filho do Sr. Luiz Antônio Vitorino (já falecido) e da Sra. Gerceli Aparecida Mardegan Vitorino. Deixou parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 24 as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

CASSIO ROBERTO COTRIN
Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Lúcia Prudente. Era filho do Sr. Benedtito Antônio Cotrin e da Sra. Maria José Sales Cotrin, ambos falecidos. Deixa o filho: Bruno Prudente Cotrin.

O seu corpo foi transladado para esta cidade e o seu sepultamento deu-se anteontem as hoje 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ESEQUIEL DOMINGUES LOPES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 47 anos de idade e era casado com a Sra. Zilda Justino da Silva Lopes. Era filho do Sr. Valdemar Domingues Lopes e da Sra. Maria Aparecida Lopes. Deixa os filhos: Raiane e Raisa.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LUZIA FERREIRA MARQUES
Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Marques. Era filha do Sr. Joaquim Maximiano Ferreira e da Sra. Maria José de Jesus, ambos falecidos. Deixou os filhos: Rosinei Marques de Souza, Cirene Marques Quirten e Ari Marques, falecido. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 14:50 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTONIO VALDIR ERLER
Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Hélide Conceição Vancetto Erler. Era filho do Sr. Erler Pompeu e da Sra. Barbara Feleto Erler, ambos falecidos. Deixa a filha: Erika Erler.

O seu corpo foi transladado para esta cidade e o seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala C, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA BELARMINA QUARESMA DAS VIRGENS
Faleceu anteontem na cidade de Saltinho, aos 81 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Manoel das Virgens. Era filha da Sra. Carolina Maria Quaresma, falecida. Deixou os filhos: Gerolina das Virgens Braga, Elita Quaresma das Virgens, Dionila Quaresma das Virgens, Osmar das Virgens e Oscar Quaresma das Virgens.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

NEUZA CAMPOS FREIRE
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era filha do Sr. Elpidio Campos Freire da Sra. Francisca Sembla Freire, ambos falecida. Deixou os filhos: Alexandre, Edmara, Juliana e Fabiano. Deixa também netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala C, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ELIDIO BATISTA ROCHA
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida de Fatima Oliveira da Rocha. Era filho do Sr. Jose Batista Rocha e da Sra. Dorvina Dias, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rosangela, Fatima, Marcos, Claudio, Sueli e Roseli. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

THEREZINHA BERTAZZONI CARDOSO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. José Cardoso Filho. Era filha do Sr. Ferruccio Bertazzoni e da Sra. Angelina Chinelato, ambos falecidos. Deixou as filhas: Geni Cardoso da Rosa, Angelina Cardoso Detoni, Rosana Cardoso e Maria Cardoso.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.

CLAUDIO PERATELI
Faleceu anteontem na cidade de Leme – SP aos 61 anos de idade e era viúvo da Sra. Rosa Helena Perateli. Era filho do Sr. Evaristo Perateli, falecido e da Adelaide Montoan Pereteli. Deixa a filha: Dayana Rosa Perateli.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do velório municipal, seguindo para o Cemitério naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

CLADIO PEDROZO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era filho do Sr. David Pedrozo e da Sra. Therezinha de Jesus Bueno Pedrozo, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as hoje 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

CELSO AUGUSTO SOSSAI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Lúcia de Oliveira Sossai. Era filho do Sr. José Sossai, (já falecido) e da Sra. Orlanda Bortolin Sossai. Deixou os filhos: César Augusto Sossai e Itamara Regina Sossai da Cruz casada com Jonatas Matias da Cruz. Deixa também 01 neto.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala A, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir