Necrologia de Piracicaba e região neste sábado (15); 09 falecimentos confira a necrologia

Falecimentos em Piracicaba e região e necrologia registrados nesta data.

- PUBLICIDADE -

MARIA DE LOURDES BORTOLETTO
Faleceu anteontem na cidade de Paraguaçu Paulista, aos 73 anos de idade e filha do Sr. Isidoro Bortoletto e da Sra. Carmen Melo Bortoletto, ambos falecidos. Deixa o filho: Marco Antônio Bortoletto.
O seu corpo foi transladado para esta cidade e o sepultamento deu-se ontem às 15:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

ANTONIO DORIVAL GALI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Helena Caetano Gali. Era filho do Sr. Liduino Gali e da Sra. Lucia Spada Gali, ambos falecidos. Deixa a filha: Flavia Helena Gali de Souza c/c Anderson de Souza Nascimento. Deixa também netos.
O seu corpo foi trasladado para a cidade de Saltinho onde o seu sepultamento deu-se ontem ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Alice Alves Ferreira dos Santos
Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Anacleto Alves Ferreira e da Sra. Juvenita Pereira Alves, era viúva do Sr. Sebastião Ferreira dos Santos; deixa os filhos: Celia Regina Alves Ferreira dos Santos; Reginaldo Ferreira dos Santos, casado com a Sra. Mirian; Celina Ferreira dos Santos; Fernando Ferreira dos Santos, casado com a Sra. Silviane; Clarice Ferreira dos Santos e Claudinaudo Ferreira dos Santos, casado com a Sra. Margarete. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Milene de Arruda Pereira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filha dos finados Sr. Antonio Gil Pereira e da Sra. Lucia de Arruda Pereira; deixa o filho: Murilo Arruda Pereira Santos, casado com a Sra. Christiane Teixeira Barros. Deixa demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem às 14h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Guarda Civil: Paulo Estevão Ferreira de Lima
Faleceu anteontem, na cidade de Santa Barbara D’oeste/SP, contava 43 anos, filho do Sr. Antonio Ferreira de Lima, já falecido e da Sra. Vanda Ferreira de Lima, era casado com a Sra. Helen Damaceno de Lima; deixa os filhos: Paulo Estevão Ferreira de Lima Junior; Eliane Ferreira de Lima e Bruno Ferreira de Lima. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Oswaldo Zangerolami
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Jose Zangerolami e da Sra. Maria Biazon Zangerolami; deixa o filho: Alex Zangerolami. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Raul Montebelo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Alcides Montebelo e da Sra. Idalina Chequeto, era casado com a Sra. Laurinda Mardegan Montebelo; deixa o filho: Fernando Montebelo, casado com a Sra. Sandra Rosa Rigazzo Montebelo. Deixa o neto: Luiz Fernando Rigazzo Montebelo, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00, da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Richard Gonçalves
Faleceu ontem, no Rio de Janeiro/RJ, contava 50 anos, filho do Sr. Waldomiro Roque Gonçalves e da Sra. Odila Aparecida Gonçalves, era casado com a Sra. Aparecida Arlete Caltarosso; deixa o irmão: Charleston Gonçalves, casado com a Sra. Andreia Serrate. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, às 08h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Lucineia Aparecida de Castro Santos
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 40 anos, filha dos finados Sr. Jose de Castro e da Sra. Maria Benta Ribeiro de Castro, era casada com o Sr. Celso Mota Coelho, deixa os filhos: Caroline de Castro Santos; Adriele de Castro Santos; Guilherme Henrique de Castro Santos. Franciele de Castro Santos; Rodrigo de Castro Santos e João Paulo de Castro Santos, já falecido. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir