Necrologia do dia 03 de junho de 2020 em Piracicaba e região

- PUBLICIDADE -

Terezinha Brito de Mattos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Arlindo de Brito e da Sra. Luzia Negri, era viúva do Sr. Tarciso Sampaio Mattos, deixa as filhas: Adriana Sampaio Mattos Aguiar, casada com o Sr. Milton Roberto Albertini Aguiar e Maria de Lourdes Moraes. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, às 09h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Ariete Rossati Fassio
Faleceu nesta cidade aos 86 anos de idade viúva do Sr. Nicola Fassio,filha dos finados o Sr. Luiz Rossati e da Sra. Catarina Spolidoro, deixou os filhos: Regiane Catarina Fassio casada com o Sr. Marcelo Izumi,Rita Cassia Fassio casada com o Sr. Paulo José Mahlow Tricarico, Romulo Fassio, Reinaldo Fassio casado com a Sra. Estela Monica Cocca, Rosemari Claudia Fassio, Ramatis Fassio já falecida, Rosangela Aparecida Fassio, Renata Aparecida Fassio, Ricardo Fassio já falecido, Mario Fassio já falecido, deixa ainda netos, bisnetos demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje às 13h saindo o féretro do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 02, para a referida necrópole em Jazigo Perpétuo da Familia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Francelino Aparecido Gil de Toledo
Faleceu nesta cidade aos 56 anos de idade,filho do Sr. Eugenio Gil de Toledo já falecido e da Sra. Luiza Oliveira Gil de Toledo, deixou os filhos: Wilson Daniel Gil de Toledo, Wilian Daniel Gil de Toledo, Wilgner Daniel Gil de Toledo, deixa irmãos, sobrinhos demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje às 10h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em Jazigo Perpétuo da Família.

ADEMIR HONORIO FERRAZ DE TOLEDO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Antonia Ap. Pontes Ferraz de Toledo.
Era filho do Sr. Benedicto Ferraz de Toledo e da Sra. Stella Nozella, falecidos. Deixou os filhos: Vanderleia Ferraz de Toledo Moretti; Eduardo Ferraz de Toledo; Silvia Ferraz de Toledo; Rodrigo Ferraz de Toledo; Leandro Ferraz de Toledo; Fabio Ferraz de Toledo. Deixa netos e demais parentes.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade, sala 07, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

João Manoel dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Jose Manoel dos Santos e da Sra. Bertulina Maria de Jesus, era casado com a Sra. Benedita Maria do Carmo Alves dos Santos; deixa os filhos: Bertolina Maria dos Santos; Luis Alberto dos Santos; Sueli Aparecida dos Santos; Aneli dos Santos Prado, casada com o Sr. Claudemir Rogério Prado; João Cristiano dos Santos, casado com a Sra. Lucimara Lopes dos Santos; João Manoel dos Santos Junior e Jose Carlos dos Santos, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Ana Zelia de Carvalho
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Antonio Batista da Silva e da Sra. Florentina Vitoria da Silva, era viúva do Sr. Silvério Carvalho, deixa filhos, genros, noras, netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 11h no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Maria da Conceição Duarte Espanha
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Benedito Duarte da Rosa e Sra. Sebastiana Maria das Dores, era viúva do Sr. Jose Espanha, deixa os filhos: Silvana Aparecida Espanha; Luciana de Fátima Espanha Pimpinatto, casada com o Sr. Antonio Sergio Pimpinatto e Fernando Espanha, casado com a Sra. Luciene Cristina Custodio Espanha. Deixa 03 netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Celina Carmen Camargo Nogueira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Luiz Gonzaga de Camargo e Sra. Maria Thereza Machado, era viúva do Sr. Milton Nogueira. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

JULIO SERGIO DE SOUZA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 51 anos de idade e era filho do Sr. Júlio Raimundo de Souza e da Sra. Maria Cleuza Leme de Souza. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

BENEDITA DE LOURDES OLIVEIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 71 anos de idade e era filha do Sr. Deolindo Vaz de Oliveira e da Sra. Ana Maria de Campos, ambos falecidos. Deixou irmã, sobrinhos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

MARILENE FRANCO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era filha do Sr. Júlio Antônio Franco e da Sra. Ermínia Gil Franco.
O seu sepultamento deu-se ontem às 09h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTONIO CARLOS ROSSINI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era filho do Sr. Ames Domingos Rossini, falecido e da Sra. Jandyra Campion Rossini. Deixa o filho: Matheus.
O seu sepultamento deu-se ontem às 08h no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

LASARO BENEDITO VIEGAS FILHO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida Maria dos Santos Viegas. Era filho do Sr. Lasaro Benedicto Viegas, falecido e da Sra. Izaltina Garcia Viegas. Deixa os filhos: Jefferson Francis Viegas casado com Rosângela Aparecida Julião Silva, Clênia Lúcia Viegas, Cristiane Aparecida Viegas, Isaac Viegas e Daniel Viegas. Deixa também 09 netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

MATHEUS OLIVEIRA DE FREITAS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 30 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Célio Moreira de Freitas e da Sra. Sonia Oliveira de Freitas, falecida. Deixa irmã e 03 sobrinhos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

EMILIANO CALVO TORRES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Inês Larrahona Lerin. Era filho do Sr. Emiliano Calvo Rdal e da Sra. Felisa Torres Lacarta, falecidos. Deixa o filho: Eduardo Calvo Larrahona casado com Andresa Lopes Vieira. Deixa também 03 netos e 02 bisnetos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 11h, saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

JOSÉ RIBEIRO DE SOUZA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Aparecida Moreira de Souza. Era filho do Sr. Otavio Ribeiro de Souza e da Sra. Maria Joana Ribeiro, falecidos. Deixa os filhos: Antônio, Rosa, Ivonete, Pedro, João, Sebastião, Maria e Elizete. Deixa genros, noras, netos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

JOÃO VITOR DIAS RIBEIRO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 17 anos de idade e era filho do Sr. Paulo Lucio Ribeiro e da Sra. Sueli Cristina Dias Ribeiro. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h30 saindo a urna mortuária do Velório D do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir