Necrologia do dia 10 de junho de 2020 em Piracicaba e região

- PUBLICIDADE -

Estevan de Aquino Brito
Faleceu anteontem, na cidade de Ribeirão Preto/SP, filho do Sr. Ednilson Almeida de Brito e da Sra. Angelina de Aquino. Deixa avos, tios, tias, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Analia Nunes dos Santos Dominguez
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Jose Mario Nunes da Cruz e da Sra. Maria de Lourdes dos Santos, era viúva do Sr. Patricio Nolberto Dominguez Araya; deixa os filhos: Eder Nunes dos Santos, casado com a Sra. Marcela Cristina Faganello; Angela Patricia Dominguez Nunes e Daniel Rigoberto Dominguez Nunes. Deixa os netos: Gabriel Dominguez Barbosa e Gabriela Nunes dos Santos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pedro de Ângelo
Faleceu anteontem, na cidade de Santa Maria da Serra/SP, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Francisco de Ângelo e da Sra. Ângela Thereza, era casado com a Sra. Maria Tereza Zani de Ângelo; deixa os filhos: Jose Evair de Ângelo, casado com a Sra. Rosaria de Fatima Amancio de Ângelo e Pedro Noadyr de Angelo, casado com a Sra. Cleiry Rodrigues de Ângelo. Deixa netos, bisnetos, tataraneta. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h do Velório do Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra/SP para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jose Lazaro Brandini
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Humberto Primo Brandini e da Sra. Maria Eugenia Deziderio, era viúvo da Sra. Clementina Maria Mendes Brandini; deixa os filhos: Sandra Mara Pansiera Brandini Sanches, casada com o Sr. João Marcos Sanches; Anderson Antonio Panciera Brandini e Graziele Mendes Brandini. Deixa 04 netos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem às 10h no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Itamar Colimodio Esteves
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Geraldo Lopes Esteves e da Sra. Maria Zilda Colimodio Esteves, era casado com a Sra. Neide Gomes Esteves; deixa os filhos: Daniel Gomes Esteves e Silvana G. Esteves Meneguetti, casada com o Sr. Rogerio Meneguetti. Deixa a neta Cecilia, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, às 10h, no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Roselena Domingues Franco
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filha dos finados Sr. Leonardo Domingues e da Sra. Francisca Rodrigues Domingues, era casada com o Sr. Antonio Carlos Franco. Deixa as filhas: Graziele de Cassia Franco Ribeiro, casada com o Sr. Wellington Ap. Ribeiro e Gabriele Domingues Franco. Deixa a neta Yasmin, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

DAVIDIO VIEIRA PINTO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Ordalia Lopes da Silva Vieira. Era filho do Sr. José Vieira Pinto e da Sra. Amélia dos Santos, falecidos. Deixa os filhos: Mauricio Aparecido Vieira Pinto, Gerson Vieira Pinto, Edson Valentin Vieira Pinto, Elcio Vieira Pinto e Edna Luzia Vieira Pinto.
O seu sepultamento deu-se ontem às 09h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

JOÃO DOS SANTOS
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Santina Onorio dos Santos. Era filho do Sr. João Delfino dos Santos e da Sra. Antônia Margarida Cosmo dos Santos, falecidos. Deixa os filhos: Jonathan Irineu dos Santos, Damaris Irineu dos Santos, Gideoni Irineu dos Santos, Geoges Louis Onorio dos Santos e Giulya Louise Onorio dos Santos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 09h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA DARIO MOREIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. José Moreira. Era filha do Sr. Antônio Dario e da Sra. Amabile Dario, falecidos. Deixa os filhos: Maria José Aparecida Moreira e Luiz Antônio Moreira. Deixa também nora e neto.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

TEREZINHA ZAMBON DE CAMARGO
Faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Modesto de Camargo. Era filha do Sr. João Zambon e da Sra. Vitalina Bortolotti, falecidos. Deixa os filhos: Suely Maria de Camargo Teixeira, Iraides Ap. de Camargo Lima, Mara Cristiane de Camargo Meloto, Lazaro Benedito de Camargo, já falecido e João Luiz de Camargo, já falecido. Deixa netos, bisnetos e tataranetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h30 saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ONDINA GUILHERME MALOSÁ
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz José João Malosá. Era filha do Sr. Lazaro Guilherme e da Sra. Olivia de Moraes, falecidos. Deixa os filhos: Leda Maria Malosá Morão casada com Fernando C. Morão, Francisco Carlos Malosá e Luiz João Malosá Filho casado com Almerinda R. Malosá. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02 para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

MARIA DO CARMO CONCEIÇÃO DA ROCHA
Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 72 anos de idade e era viúva do Sr. Luizito Tavares da Rocha. Era filha da Sra. Florisa Maria da Conceição, falecida. Deixa os filhos: Erinaldo, Rosemar, João e Robson.
O seu sepultamento deu-se ontem às 11h no Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir