Necrologia do dia 20 de setembro de 2019 em Piracicaba e região

- PUBLICIDADE -

Grupo Unidas

Jose Otavio de Oliveira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Antonio de Oliveira e da Sra. Maria Benedita Antunes, era casado com a Sra. Olinda Amâncio de Oliveira; deixa os filhos: Luiz Carlos de Oliveira casado com a Sra. Gisleide; Vera Aparecida de Oliveira Santos casada com o Sr. Jonias Rodrigues dos Santos; Vilma Aparecida de Oliveira viúva do Sr. Arlindo; Jorge Otavio de Oliveira casado com a Sra. Izabel de Oliveira; Antonio Carlos de Oliveira casado com a Sra. Edna Maria Lemes de Oliveira e Jose Luiz de Oliveira casado com a Sra. Eni Lemes de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rosa Rossi Semmler
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha do Sr. Jose Rossi e da Sra. Maria Capechini, era viúva do Sr. Nevio Rodolfo Semmler; deixa os filhos: Silvio Luiz Semmler, já falecido e Clotilde Aparecida Semmler Piassa casada com o Sr. Marcos Antonio Piassa. Deixa 03 netos, 02 bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, em jazigo da família.

Domingos Stocco
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Antonio Stocco e da Sra. Julia Fessel Stocco, era viúvo da Sra. Irene Procopio da Silva Stocco; deixa os filhos: Elaine Cristina Stocco casada com o Sr. Antonio Carlos Fischer; Fabrício Cesar Stocco casado com a Sra. Patrícia Lopes Stocco e Fabio Luis Stocco casado com a Sra. Vivian Semensato. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Jose de Assis Toledo
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Orlandina Rodrigues Toledo. Era filho do Sr. Nivaldo de Assis Toledo e da Sra. Ilidia Nunes Toledo. Deixa os filhos: Jose Carlos Toledo, Maria Aparecida Toledo, João Vicente Toledo e Neidemar Rodrigues de Assis. Deixa também netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Gertrudes e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Santa Gertrudes, em jazigo da família.

Nadyr Thomé
Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Tonelli Thomé. Era filho do Sr. Luiz Thomé e da Sra. Nilda Matraia, falecidos. Deixa os filhos: Bruno, Luiz e Silvia. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs saindo a urna mortuária da Câmara Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Parque naquela, em jazigo da família.

Edelzira Silva Rios de Oliveira
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Filosmino Pinto de Oliveira. Era filha do Sr. Joaquim Rodrigues da Silva e da Sra. Dejanira Soares Rios, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ademar Rios Pinto casado com Flavia C. Pinto, Maria das Graças R. P. Soave casada com Antoninho Soave, Juvenal R. Pinto casado com Lourdes M. Bonassa, Carlos Neto R. Pinto e Ana Lucineide R. Pinto. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Benedicta das Dores Correa
Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Orlando Correa. Era filha da Sra. Antônia Maria das Dores, falecida. Deixa os filhos: Ana Zélia, Lucia Aparecida, Maria Neusa, Antônio Carlos e Antônia, falecida. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Pedro Romeu Amorim
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Aleni da Rosa Amorim. Era filho do Sr. Jose Romeu Filho e da Sra. Gertrudes Ana Amorim Romeu, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sueli Rosa Amorim Silveira, Hegly Marly Amorim Athanazio, Florivaldo Romeu Amorim, Lorivaldo da Silva, Luiz Pedro Amorim e Douglas Amorim. Deixa também genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir