Necrologia do dia 29 de junho de 2020 em Piracicaba e região

- PUBLICIDADE -

Maurilio Machado

Faleceu dia 28/06/2020, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Alipio Jose Machado e da Sra. Anna Machado, era casado com a Sra. Luiza dos Santos Machado; deixa os filhos: Luiz dos Santos Machado, casado com a Sra. Sueli Libório Machado; Lucia Machado e Lenir dos Santos Machado Costa, casada com o Sr. Francisco Carlos Costa. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sepultamento dia 28/06/2020 às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Vilson Neves

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho da Sra. Maria Joaquina Neves, já falecida; deixa os filhos: Tiago de Souza Neves, casado com a Sra. Juliana Guedes Marquis; Diego de Souza Neves e Ottavio Daniel Neves. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem às 17h00 no Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Victor Brasil Antonio Gil

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Antonio Ambrosio Gil e da Sra. Jacqueline P. Viana Gil; deixa os filhos: Victor Alexandre Brasil Gil ; Valeria Fernanda Moreira e Bruna Fernanda Gil. Deixa as netas: Gabriela e Eduarda, demais parentes e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem às 18h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Leonilda Serafim

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. David Serafim e da Sra. Tereza Bon, era viúva do Sr. Nagib Matar; deixa o filho: Roberto de Serafim Alves, casado com a Sra. Geni Lopes Alves. Deixa irmãos, netos, bisnetos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jose Ricardo Accorsi de Souza Sobrinho

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 45 anos, filho dos finados Sr. Jose de Souza Sobrinho e da Sra. Walterly Moretti Accorsi de Souza; deixa os filhos: Cainã Fernando Gonzales Accorsi de Souza Sobrinho, Vinicius Belem Moretti Accorsi de Souza Sobrinho e Lavinia Caravita Accorsi de Souza Sobrinho. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem às 17h00 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Jorge Luiz Galvão

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Albertino Ventura Galvão e da Sra. Abigail Tavares Galvão; deixa os filhos: Daniela Aparecida Galvão Moraes; Andrea Aparecida Galvão, casada com o Sr. Claudinei Jose Coral; Debora Leticia Galvão Rodrigues, casada com o Sr. Sidnei Rodrigues; Thiago Willian Godoy Galvão, casado com a Sra. Viviane Rocha Paiva Galvão e Jose Carlos Galvão, já falecido. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Solange Soares de Oliveira

Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Clemente Soares de Oliveira e da Sra. Maria Ferreira Soares, era viúva do Sr. Artur Correa dos Santos; deixa as filhas: Elza Soares Correa; Fátima Soares Correa, casada com o Sr. Eli Aparecido Mendonça; Eucina Correa Soares, casada com o Sr. Jailson Messias; Glaucia Maria Soares Correa; Maria das Dores Soares Correa; Rosilene Soares Correa e Rosineia Soares Correa. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Valeria de Lima Nascimento

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 35 anos, filha do Sr. Geraldo de Lima, já falecido e da Sra. Tereza Marques de Lima, era casada com o Sr. Isvaldo do Nascimento. Deixa irmãos, tios, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Clarice Corrarello Varella

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Francisco Corrarello e da Sra. Luiza Rossi, era casada com o Sr. Oswaldo Varella; deixa os filhos: Jose Fracisco Varella e Oswaldo Varella Filho, já falecido. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Maria Luiza Campos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Antonio Rafael Emydio de Campos e da Sra. Benedicta Maria de Jesus. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 14h00 do Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Francisco Luiz Moreira

Faleceu dia 27 p.p., nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Luiz Moreira de Sena e da Sra. Laura Julia Ferreira, era casado com a Sra. Francisca Maria Moreira. Deixa filhos, genros, noras, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado dia 27 p.p. às 15h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

CLAUDETE APARECIDA FERRAZ LOPES

Faleceu dia 27 pp na cidade de Piracicaba aos 48 anos de idade e era casada com o Sr. José Ilson. Era filha do Sr. Benedito Lopes, falecido e da Sra. Maria Clara Ferraz Lopes. Deixou os filhos: Kelly Cristina Lopes de Oliveira, Nilton Lopes de Oliveira, Dara Fernanda Lopes de Oliveira, Emilly Lopes de Oliveira, Gabriel Lopes de Oliveira, Cristiano Lopes de Oliveira, Renato Lopes de Oliveira e Viviane Lopes de Oliveira.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

MARCOS DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 47 anos de idade e era casado com a Sra. Vanilda Benedita Lemes. Era filho do Sr. Paulo da Silva, falecido e da Sra. Rosália de Araújo da Silva. Deixa os filhos: Danilo Aparecido Pinto casado com Tatiana Cadorin Pinto e Lucilene Priscila Pinto casada com Marcos Castro de Lima. Deixou também netos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se anteontem as 14:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade onde foi inumado em jazigo da família

LINDOLFO ALVES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Jose de Oliveira Alves. Era filho Sr. José Alves e da Sra. Palmira Floriano, ambos falecidos. Deixa os filhos: Almir Aparecido Alves casado com Fernanda Garibaldi Alves, Luiz Carlos Alves casado com Lucineia Aparecida Miniquiel Alves, Edson Alves casado com Alda Alves, Marisa Aparecida Alves, Rosamaria Alves casada com Clodoaldo Emídio e Lucimara Cristiane Alves. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO RUBIA LUCAS

Faleceu dia 27 pp na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúvo da Sra. Edemirte Garbosa Rubia. Era filho do Sr. João Rubia Morales e da Sra. Maria Lucas e Lucas, falecidos. Deixa os filhos: Adriana Rubia, Andrea Ruvia Figueiredo casada com Luiz Carlos Figueiredo e Michele Borges Armelin.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

DURVALINO ALVES BATISTA

Faleceu dia 27 pp na cidade de Piracicaba, aos 54 anos de idade e era casado com a Sra. Benedita Aparecida de Paula Batista. Era filho do Sr. benedito Alves Batista, falecido e da Sra. Malvina Lopes Batista. Deixa os filhos: Rodrigo Alves Batista, Simone Alves Batista e Renato Alves Batista.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Maria da Serra e o seu sepultamento deu-se dia 27 pp as 15:00 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

ANGELICA APARECIDA DE LIMA STOCCO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era casada com o Sr. José Stocco. Era filha do Sr. Julio Abrão de Lima e da Sra. Leotilda Gardin, falecidos. Deixa os filhos: Rodrigo Stocco casado com Vanessa Cristina F. Stocco, Lucelio Almeida Stocco casado com Gisela Dala Antonia Stocco e Luciana Dalva Stocco. Deixa também 07 netos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, no Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

RODRIGO CORREA BUENO

Faleceu dia 27 pp na cidade de Rio Claro, aos 36 anos de idade e era casado com a Sra. Suelen Cristina Correa Bueno. Era filho da Sra. Marli Aparecida Correa Bueno. Deixa a filha: Evelin.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

RUBENS ABUD DE LARA

Faleceu dia 26 pp na cidade de Botucatu – SP, aos 80 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Evanilde de Toledo Lara. Era filho do Sr. Francisco da Silveira Lara e da Sra. Nair Abud, falecidos. Deixa os filhos: Ivair, Reginaldo, Elisangela e Rogerio, falecido.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para o Distrito de Laras – SP e o seu sepultamento deu-se dia 27 pp as 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir