Nesta segunda-feira (07), Piracicaba atingiu a marca das 300 mortes por Covid

Nesta segunda (07), feriado da Independência, mais três mortes foram registradas na cidade. Assim, Piracicaba chega à marca dos 300 óbitos

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira, 07 de setembro, mais três mortes por coronavírus (Covid) foram registradas aqui na cidade de Piracicaba; desta vez, as mortes foram de duas mulheres de 78 anos e um homem de 47. Com isso, o município atinge a marca dos 300 óbitos.

Nesta segunda-feira (07), Piracicaba atingiu a marca das 300 mortes por Covid
Uma mulher sendo atendida no Centro de Triagem do Coronavírus, em Piracicaba. Foto: Wagner Romano / PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além destas três mortes, Piracicaba também registrou nesta segunda-feira da Independência mais 155 novos casos da doença, sendo 80 homens infectados (com idades entre cinco e 65 anos) e mais 75 mulheres (com idades entre 14 e 75 anos). Os dados são da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Às 16 horas desta terça-feira (08), um novo boletim com todas as atualizações do coronavírus aqui na cidade será divulgado pelo PIRANOT em nossa capa. Fiquem de olho em << piranot.com.br >>.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir