Oito pessoas falecem em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Boa noite! Estamos na quinta-feira, 02 de junho de 2016. Confira a necrologia de hoje!

.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Grupo Bom Jesus:

.

LOADIR FURLAN
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Rosaria Bocatto Furlan. Era filho do Sr. Antônio Furlan e da Sra. Ângela Davanzo Furlan, falecidos. Deixou os filhos: Alessandro José Furlan casado com Fernanda Aparecida Caprioli Furlan, Ana Carolina Furlan e Ana Cristina Furlan Reverendo casada com Ronaldo Reverendo. Deixa os netos: Leonardo e Júlia.
Falecimento: 1/6/2016
Velório: Velório da Saudade – Sala 07
Sepultamento: 2/6/2016 – 09:00:00
Local: Cemitério da Saudade

.

MANOEL CARNEIRO LOBO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Antonia Lobo. Era filho do Sr. Armenio Carneiro Lobo e da Sra. Maria Jose Lobo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Manoel Atanazio de Assis; Inez Atanazio de Assis, já falecida; Maria de Lourdes Atanazio de Assis; Jose Atanazio de Assis; e Andre Carneiro Lobo. Deixa ainda vários netos e bisnetos.
Falecimento: 1/6/2016
Velório: PARQUE DA RESSURREIÇÃO – SALA A
Sepultamento: 2/6/2016 – 10:00:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

.

MILTON BERGAMIN
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Doracy Pavan Bergamin. Era filho do Sr. Jose Bergamin e da Sra. Maria de Lourdes Bergamin, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Claudete Bergamin da Silva, casada com Durval Ap. da Silva; Rosangela Aparecida Bergamin de Paula, casada com Washington de Paula; Milton Antonio Bergamin, casado com Eliana Cristina B. Bergamin; e Alessandra Bergamin, casada com Mauricio Fatori. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 1/6/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 04
Sepultamento: 1/6/2016 – 16:30:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DA SAUDADE

.

CELIA REGINA PIACENTINI DE OLIVEIRA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era casada com o Sr. José Roberto Custodio de Oliveira. Era filha do Sr. João Piacentini e da Sra. Justina Pissinatto Piacentini, ambos falecidos. Deixou as filhas: Alessandra Roberta Custodio de Oliveira e Cátia Regina Custodio de Oliveira. Deixa 2 netos.
Falecimento: 1/6/2016
Velório: Velório da Saudade – Sala 08
Sepultamento: 1/6/2016 – 17:00:00
Local: Cemitério da Saudade

.

JOSE APARECIDA RODRIGUES DA SILVA
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Marli Aparecida Trombeta da Silva. Era filho do Sr. Antonio Rodrigues da Silva, já falecido e da Sra. Emilia Rizzi da Silva Deixa os filhos: Higor Rodrigues da Silva, casado com Nailla Rodrigues da Silva; e William Rodrigues da Siçlva, solteiro. Deixa também 01 neto.
Falecimento: 31/5/2016
Velório: PQ. DA RESSURREIÇÃO SALA B
Sepultamento: 1/6/2016 – 17:00:00
Local: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

.

Grupo Unidas:

.

ZEOLINA MARIA DE JESUS ALVES

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. José Ferreira Lima e da Sra. Conceição Maria de Jesus, era viúva do Sr. Adão Fernandes Alves, deixa os filhos: Pedro; Marília; Odete; Geraldo; Santa; José; Odílio e Maria. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

.

LUZIA LOPES

Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Antonio Demetrio Lopes e da Sra. Iracema Maria das Dores. Deixa demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para a cidade de Rio Claro – SP, e seu sepultamento foi realizadoontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

CARMELITO SOARES PIRES

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Francisco Henrique Pires e da Sra. Maria Soares Ribas, era casado com a Sra. Enilda dos Santos Pires, deixa os filhos: Claudio dos Santos Pires, casado com a Sra. Lucélia Aparecida Lopes Pires e Nakamura Soares Pires. Deixa a neta Talita, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir