Pai de 75 anos briga com filho e o agride com uma facada, em Piracicaba (SP)

- PUBLICIDADE -

Um pai de 75 anos esfaqueou o próprio filho, de 48, durante uma briga no começo da noite deste domingo (16), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 17 horas, em um imóvel da Rua Palmital, no bairro Parque Piracicaba.

polícia militar pm viatura DP
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h deste domingo (16), à Rua Palmital, onde havia acabado de ocorrer uma agressão com faca entre pai e filho. Ao chegarem no local, policiais entraram em contato com o pai (um aposentado de 75 anos), que informou que havia ingerido bebida alcoólica junto com o filho, e que, durante uma discussão, no calor do momento, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o próprio filho, lesionando-o nas mãos.

Após a briga, o filho de 48 anos foi socorrido por populares ao Pronto Socorro do Vila Sônia.

Em contato com a vítima, ele disse aos policiais que não pretende representar criminalmente contra seu pai.

A Polícia Civil registrou o caso às 20h51 deste domingo (16), como crime de lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal Brasileiro.

 

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir