Para Campeonato Paulista, XV ganha novo goleiro

- PUBLICIDADE -

Foto: Assessoria de Imprensa / XV de Piracicaba
Foto: Assessoria de Imprensa / XV de Piracicaba

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou ontem no Estádio Municipal Barão da Serra Negra dando sequência na preparação para a disputa do Campeonato Paulista, que tem início marcado para o último final de semana de janeiro. Na parte da manhã foi realizado um treino funcional, comandado pelo preparador físico Mateus Simoso e o auxiliar de preparação André Ferreira.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O período da tarde reservou uma novidade, o goleiro Alex Alves, ex-Campinense-PB, realizou seu primeiro treinamento com seus novos companheiros. O atleta é o quinto reforço confirmado nesse período de treinamentos. Antes dele chegaram o lateral-direito Canavarros, ex-Inter de Lages-RS; o zagueiro Heitor, ex-Tombense-RS, o lateral-esquerdo Lucas Pavone, ex-ASA-RN; e o volante Adriano, ex-Comercial-MS.

Alex Alves será apresentado assim que todos os detalhes burocráticos em seu contrato estiverem finalizados. O XV de Piracicaba está no grupo C do Paulistão, ao lado de São Paulo, Grêmio Osasco Audax, Ferroviária e Capivariano.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir