O Partido Patriota oficializou a candidatura de Érica Gorga à prefeitura de Piracicaba durante uma convenção realizada no dia 10 de setembro. O médico Jair Antônio Leite da Silva entrou como vice.

De acordo com o Patriota, “educação, saúde, urbanismo, turismo e geração de empregos” são os principais focos de sua campanha.
ÉRICA GORGA — Piracicabana, a candidata é formada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Possui também Doutorado em Direito Comercial pela mesma faculdade, além de Pós-Doutorado pela University of Texas School of Law. A candidata tem ainda experiência como professora em instituições de ensino tanto dos Estados Unidos quanto do Brasil — Universidades do Texas, Cornell, Vanderbilt e Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Atualmente trabalha como advogada na cidade de São Paulo.
JAIR ANTÔNIO LEITE DA SILVA — Já o vice-candidato atua como médico, tendo como especialidade o ramo da dermatologia.