Piloto morre durante competição de automobilismo em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O piloto André Minoru, da equipe Ester, morreu na manhã deste sábado (17), durante a quarta etapa do Campeonato ECPA de Arrancada no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo no distrito de Tupi.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo as primeiras informações, o piloto perdeu o controle do veículo, um Volkswagen Gol, bateu contra pneus em uma curva, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O carro passou por perícia e foi guinchado. Diante dos fatos, a competição foi suspensa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O piloto tinha duas vitórias e liderava a disputa com 20 pontos, seis a frente do segundo colocado Alisson Raposo Maiello que tem 14, seguido por Gustavo Guimarães, com 11, e João Roberto Tasso em último com nove pontos.

O PIRANOT procurou no começo da noite o Engenho da Notícia, empresa responsável pela assessoria de imprensa do ECPA, mas até a publicação não havia recebido uma resposta sobre as causas do acidente.




.

Comente!

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir